No Brasil, em Nova Friburgo, no Rio de Janeiro, uma professora chocou a todos após grampear um bilhete na camiseta do uniforme de um aluno de 5 anos. A mãe da criança, Jennifer Kelly Silva, relatou indignação e revolta com a situação.
A criança foi enviada para a escola normalmente, mas permaneceu com o bilhete grampeado durante todo o período de aula, sofrendo inclusive ferimentos causados pelo grampo.
Dessa forma, Jennifer soube do ocorrido por meio de uma amiga que foi buscar o filho na escola, ficando consternada com a situação. O bilhete continha um pedido simples sobre uma caderneta, tornando o incidente ainda mais perturbador diante da gravidade dos fatos.
A mãe da criança expressou sua indignação com a atitude da professora, ressaltando a expectativa de que seu filho fosse bem tratado e cuidado na escola.
Portanto, o prefeito de Nova Friburgo, Johnny Maycon, se manifestou sobre o caso. Desse modo, anunciando o afastamento da profissional para a devida apuração dos fatos e garantindo medidas cabíveis diante do ocorrido.
A Prefeitura de Nova Friburgo também emitiu uma nota repudiando a conduta da professora e afirmando que aguarda a apuração interna da direção da escola. O caso gerou comoção nas redes sociais, com muitos usuários expressando solidariedade à família e exigindo justiça diante do ocorrido.
Com informações: g1
Imagem de Capa: Jennifer Kelly Silva
Você conhece aquela pessoa que sempre que vocês estão conversando, ela te interrompe? Muitos pensam…
Se você está procurando algo rápido, intenso e cheio de emoção para maratonar neste fim…
Uma nova e sofisticada fraude digital está assustando especialistas em cibersegurança e pode colocar em…
Um menino de três anos das Colinas de Golã, perto da fronteira Síria-Israel, surpreendeu ao…
O YouTuber Felipe Neto compartilhou um vídeo polêmico afirmando que vai lançar uma nova rede…
Recentemente, no programa de Luciano Huck, Preta Gil emocionou ao fazer um desabafo emocionante sobre…