Em Carolina do Norte, nos Estados Unidos, uma mãe ficou chocada ao saber que a professora de seu filho teria tapado a boca dele com fita adesiva. O motivo da professora foi que o garoto falava demais e assim, perturbando os outros alunos.
Desse modo, Catherine Webster, mãe de Brady, relatou o incidente e mostrou uma foto do filho com a boca coberta por várias tiras de fita adesiva azul.
Smithfield Elementary School abriu uma investigação sobre o caso e confirmou que contratou a professora em agosto de 2022. No entanto, a professora pediu demissão após a foto vir à tona.
“Não sei o que fazer. Ele foi humilhado”, disse ela em entrevista à TV FOX 13.
“Já estava acontecendo isso há algum tempo”, disse sobre a suposta medida disciplinar. “Sua professora nunca me ligou para discutir seu comportamento, então eu não sabia que ele era um problema.”
Dessa forma, Catherine disse que estava “satisfeita” com a ação do diretor, mas pediu por responsabilização para que a situação não aconteça novamente no futuro.
O caso gerou indignação nas redes sociais e levantou questões sobre a disciplina nas escolas. Além disso, a mãe de Brady revelou que a professora gravou outros alunos na mesma situação, o que levou a uma investigação mais ampla.
Devemos ressaltar que consideramos a ação da professora inaceitável e contrária aos princípios básicos de respeito e cuidado com os alunos. A educação deve se orientar pela empatia e pelo diálogo, buscando sempre encontrar soluções pacíficas e justas para os conflitos.
Imagem de Capa: por FOX 13
Reconhecida mundialmente por sua reputação de criar designs elegantes atemporais e ter um gosto exigente,…
Os manipuladores estão por toda parte, muitas vezes escondidos atrás de uma máscara de normalidade…
Quando se trata de saúde, para a maioria das pessoas as unhas são as que…
Você deseja deixar seus talheres brilhando, porém, não sabe como fazer isso? Com esse truque…
Normalmente, aqueles que buscam uma dieta mais saudável ou a perda de peso, eliminam o…
Recentemente, a Netflix adicionou ao seu catálogo a minissérie alemã “Cassandra”, que rapidamente se tornou…