Em Carolina do Norte, nos Estados Unidos, uma mãe ficou chocada ao saber que a professora de seu filho teria tapado a boca dele com fita adesiva. O motivo da professora foi que o garoto falava demais e assim, perturbando os outros alunos.
Desse modo, Catherine Webster, mãe de Brady, relatou o incidente e mostrou uma foto do filho com a boca coberta por várias tiras de fita adesiva azul.
Smithfield Elementary School abriu uma investigação sobre o caso e confirmou que contratou a professora em agosto de 2022. No entanto, a professora pediu demissão após a foto vir à tona.
“Não sei o que fazer. Ele foi humilhado”, disse ela em entrevista à TV FOX 13.
“Já estava acontecendo isso há algum tempo”, disse sobre a suposta medida disciplinar. “Sua professora nunca me ligou para discutir seu comportamento, então eu não sabia que ele era um problema.”
Dessa forma, Catherine disse que estava “satisfeita” com a ação do diretor, mas pediu por responsabilização para que a situação não aconteça novamente no futuro.
O caso gerou indignação nas redes sociais e levantou questões sobre a disciplina nas escolas. Além disso, a mãe de Brady revelou que a professora gravou outros alunos na mesma situação, o que levou a uma investigação mais ampla.
Devemos ressaltar que consideramos a ação da professora inaceitável e contrária aos princípios básicos de respeito e cuidado com os alunos. A educação deve se orientar pela empatia e pelo diálogo, buscando sempre encontrar soluções pacíficas e justas para os conflitos.
Imagem de Capa: por FOX 13
Recentemente, uma nova onda de ciberataques está utilizando estratégias sofisticadas para enganar usuários curiosos e…
Recentemente, o Entertainment Weekly surpreendeu a todos ao revelar que a aguardada segunda temporada de…
Crescer com uma mãe tóxica pode deixar marcas profundas que persistem na idade adulta. Algumas…
O WhatsApp, uma das plataformas de mensagens mais populares do mundo, está desenvolvendo uma nova…
Quantas vezes você abriu uma nova garrafa de óleo, retirou aquela tampinha plástica e a…
Se você adora histórias reais cheias de tensão e reviravoltas, a Netflix tem dois documentários…