Uma cidade chinesa construiu uma ponte rodoviária ao redor de uma pequena casa depois que sua proprietária se recusou a vendê-la durante 10 anos. O edifício, localizado em Guangzhou, é conhecido como uma “casa prego”. De acordo com a estação de TV Guangdong, a casa de um andar contém um apartamento de 40 metros quadrados e está situada em uma vala no meio da ponte Haizhuyong de quatro pistas, que foi inaugurada em 2020.
A proprietária, conhecida por seu sobrenome Liang, disse que não concordou em se mudar porque o governo não ofereceu uma propriedade de substituição em uma localização ideal, alegando que o governo havia oferecido apenas dois apartamentos como hipótese de troca, quando ela exigiu pelo menos quatro. No entanto, há fontes que afirmam que o governo ofereceu vários apartamentos candidatos, bem como esquemas de compensação em dinheiro, tudo rejeitado.
Apesar da localização inconveniente, a Sra. Liang afirmou que estava feliz em lidar com as consequências e não se importava com o que as outras pessoas pensam dela. Ela acrescentou que o ambiente era silencioso, libertador, agradável e confortável. Bem, provavelmente apenas antes da construção rodoviária… é que a ponte Haizhuyong foi inaugurada em 2020 e agora a única coisa que a pobre Liang consegue ver da sua janela são os milhares de carros que passam pela casa diariamente.
A “casa prego” tornou-se uma sensação na internet na China, e os moradores de Guangzhou têm corrido para tirar fotos.
Recentemente, nas redes sociais, a professora Natália Faccini foi criticada por internautas após explicar uma…
É comum que as mulheres corram atrás de homens da mesma faixa etária que as…
O "divórcio cinza", ou grey divorce, é o termo usado para descrever o crescente número…
Você já reparou no botão de recirculação do ar no painel do seu carro, porém,…
As relações entre homens e mulheres podem ser complexas, porém, ao entender alguns segredos pode…
Você se sente cansado o tempo todo? Com uma rotina agitada, pode até parecer comum,…