Neste último sábado (27), no Rio de Janeiro, um episódio inusitado deixou cerca de 40 pessoas presas dentro de um cinema. Desse modo, os funcionários, por engano, esqueceram da última sessão e foram embora.
Assim, resultando em 30 minutos de tensão para os espectadores que precisaram clamar por socorro.
O incidente ocorreu no Estação Net Rio, levando os espectadores a uma situação inusitada, descrita como semelhante a um enredo de filme. O desabafo de uma aposentada de 70 anos, Ruth Kauffmann, destaca o sentimento de rejeição vivenciado pelo grupo, que se sentiu órfão no interior do cinema após assistir ao filme “Os Rejeitados”.
Dessa maneira, o grupo percebeu a situação quando os créditos finais passaram e as luzes não foram acesas, sinalizando o término da sessão.
Desorientados, os espectadores utilizaram lanternas de celulares para buscar a saída no escuro, apenas para descobrir que o saguão estava trancado. O desespero levou à chamada de polícia e bombeiros.
Funcionários de outro cinema do mesmo grupo, situado na mesma rua, receberam um alerta sobre o ocorrido e liberaram os espectadores, marcando o desfecho. A sócia-fundadora do grupo de cinema, Adriana Ratter, considerou “absurda e surreal” a justificativa apresentada e classificou o incidente como terrível.
Adriana Ratter, em uma nota de desculpas, pediu que os espectadores entrem em contato com o cinema para buscar alguma forma de compensação pelo transtorno. Os funcionários responsáveis foram afastados temporariamente, e o grupo expressou profunda preocupação com o ocorrido.
Imagem de Capa: Canva/Reprodução
Todos desejam ter um relacionamento saudável, no entanto, se manter em um pode ser desafiador.…
Viver cercado de pessoas infelizes é extremamente difícil, pois a negatividade delas podem influenciar seu…
Perder os pais é uma das experiências mais dolorosas que um ser humano pode enfrentar.…
Você já notou que várias barbearias possuem um poste listrado que gira na entrada? Ele…
Quando falamos em abuso verbal, logo pensamos em gritos ou palavras ofensivas. No entanto, ele…
A astrologia pode revelar muitos aspectos da nossa personalidade, incluindo o que pode nos deixar…