Quando se trata de relacionamentos duradouros, talvez seja verdade que você nem sempre consegue tudo o que quer, e mesmo quando pensa que tem tudo, você sempre quer o que não pode ter.
Quando se é solteiro, tudo o que muitos desejam é ter alguém com quem você pudesse rir e relaxar em uma noite tranquila de sexta-feira. Mas quando você é casado, talvez você deseje ter a liberdade de baixar o Tinder e deslizar para a esquerda, esquerda, direita, até que seus olhos fiquem embaçados e seu polegar fique dormente.
Então, se você está no time dos solteiros, talvez fique imaginando por que alguém trocaria ser felizmente casado por ser miseravelmente solteiro.
No entanto, 10 homens casados revelaram o maior motivo pelo qual eles gostariam de voltar a ser solteiros, pois depois de alguns anos de relacionamento, supostamente acabaram perdendo o interesse por suas esposas. Tente não revirar os olhos:
“Eu me casei muito antes de aplicativos de namoro serem uma “coisa” e todas as pessoas no universo os usarem. Conheci minha esposa à moda antiga (pessoalmente), sete anos atrás. Nunca consegui deslizar para a esquerda e para a direita e encontrar um encontro como se estivesse comprando online na Amazon ou algo assim. É algo que eu gostaria de poder tentar pelo menos uma vez nesta vida.” – J.G., 38 anos.
“Eu sou um cara, e caras gostam da perseguição. É tudo sobre a perseguição no começo. Nós gostamos de sentir que estamos trabalhando duro para ganhar o amor de uma mulher que estamos perseguindo. Quando você é casado, você não faz mais nada disso. É arrotar, peidar e apenas ser “você” com uma pessoa. Eu só sinto falta de toda essa coisa de amor novo e fresco.” – R.G., 29 anos.
“Meu apelido no ensino médio era “Rick, o paquerador”. Sempre foi quem eu sou. Quando fiquei sério com a mulher, que agora é minha esposa há dois anos, tive que abandonar essa parte da minha personalidade porque isso a deixava ultraciumentosa. Há partes de mim que só querem cuspir caça quando estou fora, só pela diversão. Mas sinto que não posso mais porque sou casado.” – R.J., 30 anos.
“Tenho essa vontade de ficar solteiro, e sei que parece errado, mas tenho essa vontade porque acho que posso fazer melhor. Sou casado com uma mulher básica… e tudo gira em torno de marcas famosas e de acompanhar os vizinhos. Simplesmente não sinto mais que ela é a única, e só queria poder ver o que mais existe por aí antes de me divorciar.” -G. P., 29 anos.
“Tenho um problema com traição. Já traí minha esposa de cinco anos mais de cinco vezes. Só sinto que, se eu fosse solteiro, não seria um problema. Seria apenas minha vida. Acho que ela não sabe, ou se sabe, está em negação.” – C. D., 37 anos.
“Casei-me aos 23 anos e era muito jovem para tomar esse tipo de decisão. Todos os meus amigos ainda estavam festejando e saindo por aí, e eu era casado e tinha um emprego de tempo integral. Pensei que seria divertido e reconfortante ser casado e passar meus vinte anos com alguém que eu amava, mas tem sido uma dor de cabeça. Nós brigamos muito e, principalmente, brigamos sobre dinheiro e como o estamos gastando. Uma parte de mim deseja poder ser jovem e solteiro novamente, para não me apressar em me casar tão rapidamente.” – N. L., 31anos.
“A maioria dos meus amigos são solteiros ou estão saindo com pessoas casualmente. Ninguém é amarrado como eu. Eles me convidam para sair, mas é difícil largar a esposa numa sexta-feira à noite pelos meninos. Se eu fosse solteiro novamente, eu os veria muito mais, e meus fins de semana teriam mais diversão atrelados a eles.” – C. F., 28 anos.
“Quando você é solteiro, você se importa com você e suas contas. Quando você é casado, você se importa com todos os outros, menos com você. Eu sempre estou me colocando em último lugar. Estou sempre me preocupando com minha esposa, meus três filhos e nossas contas. Sinto falta de ter pouca responsabilidade e decidir pequenas coisas sozinho, como o que comer no jantar ou quando ir dormir.” – M. J., 33 anos.
“Só sei que se eu fosse solteiro hoje, com todos esses aplicativos e sites de namoro, eu seria um ímã de mulheres. Eu tenho personalidade, e ainda pareço muito bem para um cara na casa dos 30, casado e com filhos. Eu queria ter a chance de provar isso para mim mesmo.” – K. D., 35 anos.
“Sejam eles casados ou em um relacionamento de longo prazo, todo cara deseja ser solteiro. Pelo menos uma parte deles deseja. Eu não sou diferente. Eu gosto de ser casado, mas é claro, eu adoraria ser solteiro e poder fazer com quem eu quero e o que eu quero.” – T. W., 29 anos.
Por Elite Daily
Traduzido e Adaptado por Equipe Sábias Palavras
Imagem de Capa: Reprodução New Line
Quando nos envolvemos com alguém, é comum ignorar algumas “red flags”. Dessa forma, você se…
Quando falamos em “bruxa”, a imagem que muitos ainda têm é a de uma figura…
Você sente que algo grande está prestes a acontecer na sua vida amorosa? Como se…
Um caso envolvendo uma adolescente de 13 anos gerou um intenso debate ao trazer à…
Quando se trata de economizar dinheiro, a maioria de nós se concentra nos itens mais…
Depois do choque da notícia do falecimento de Michelle Trachtenberg, acreditava-se que a causa da…