Repórter vira polêmica após dizer que Paolla Oliveira traz representatividade para obesos no Carnaval 2024

No Carnaval 2024, Paolla Oliveira foi um dos destaques com sua icônica fantasia que a transformava em uma elegante onça no desfile da Grande Rio, escola de samba do Rio de Janeiro.

No entanto, após o desfile, a atriz se viu envolvida em uma polêmica quando um repórter indiretamente a chamou de ‘gorda’ durante uma entrevista, gerando revolta nas redes sociais.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal)

Durante a entrevista, o repórter começou elogiando a atuação de Paolla Oliveira no Carnaval, destacando sua liberdade corporal e autoaceitação.

“Cara, você está fazendo uma revolução nesse Carnaval, com o corpo livre, da mulher se aceitar. Você está belíssima, Paolla”. No entanto, em seguida, ele deu a entender que a atriz estava acima do peso, sugerindo que isso trazia representatividade para as pessoas obesas.

“Isso é muito importante pra gente, pra questão da representatividade. Eu fui um homem obeso e sei o quanto é importante a gente se amar, se aceitar. E essa mensagem que você passa, é muito importante”, afirmou o repórter.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal)

Dessa forma, a atriz Paolla Oliveira respondeu que não havia conseguido ouvir claramente devido à sua fantasia de onça e ignorou o comentário. No entanto, a polêmica se espalhou rapidamente pelas redes sociais, com muitos internautas expressando indignação pela forma como a questão foi abordada.

Embora a intenção do repórter pudesse ser de destacar a importância da representatividade e da autoaceitação, a forma como ele abordou o assunto acabou gerando controvérsia e alimentando críticas sobre a pressão estética na sociedade e os padrões de beleza inatingíveis.

Imagem de Capa: Reprodução/Paolla Oliveira





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!