O Angie’s Oyster Bar & Grill, um restaurante de marisco localizado em Cingapura, adotou uma política controversa para clientes que com crianças. O aviso enviado aos clientes previamente diz que não há cadeiras para bebês disponíveis no restaurante e que “crianças gritando/descontroladas, perturbando outros clientes, não serão toleradas”. Nessas situações, cobram uma taxa adicional de US$ 10.
A medida foi implementada devido a uma série de reclamações de outros clientes.
“Antes da introdução desta política, recebíamos comentários ou reclamações de outros clientes semanalmente”
A resposta negativa a esta política inundou a página do Google do restaurante. Algumas pessoas consideraram isso discriminação contra famílias com crianças, incluindo aquelas com necessidades especiais.
O restaurante respondeu a essas críticas explicando que a taxa adicional foi implementada devido ao aumento de reclamações de crianças correndo e perturbando outros clientes. Eles se sentiram obrigados a impor uma “penalidade” para lidar com essas situações.
Algumas mães contaram que cancelaram suas reservas no restaurante depois de receberem o aviso sobre essas novas regras. Acharam que o restaurante poderia ter adotado uma abordagem mais educada.
“Se meu filho estiver fazendo barulho e outra mesa reclamar, recebo um aviso ou já me cobram 10 dólares? E se meu filho se acalmar depois disso? E quem decide o que é muito barulho? O gerente?”
Nos últimos anos, o universo da moda e da beleza tem passado por transformações significativas.…
Com o avanço da tecnologia, a nossa forma de comunicar também mudou. Os emojis se…
Você já imaginou poder voltar no tempo e ver como era sua casa, sua rua…
Em outubro do ano passado, o cantor Wesley Safadão, de 36 anos, precisou fazer uma…
Uma mulher de 76 anos da Pensilvânia, EUA, ficou arrasada ao perceber que sua tentativa…
Com apenas 14 anos de idade, o prodígio indiano-americano Siddharth Nandyala está transformando o diagnóstico…