O Angie’s Oyster Bar & Grill, um restaurante de marisco localizado em Cingapura, adotou uma política controversa para clientes que com crianças. O aviso enviado aos clientes previamente diz que não há cadeiras para bebês disponíveis no restaurante e que “crianças gritando/descontroladas, perturbando outros clientes, não serão toleradas”. Nessas situações, cobram uma taxa adicional de US$ 10.
A medida foi implementada devido a uma série de reclamações de outros clientes.
“Antes da introdução desta política, recebíamos comentários ou reclamações de outros clientes semanalmente”
A resposta negativa a esta política inundou a página do Google do restaurante. Algumas pessoas consideraram isso discriminação contra famílias com crianças, incluindo aquelas com necessidades especiais.
O restaurante respondeu a essas críticas explicando que a taxa adicional foi implementada devido ao aumento de reclamações de crianças correndo e perturbando outros clientes. Eles se sentiram obrigados a impor uma “penalidade” para lidar com essas situações.
Algumas mães contaram que cancelaram suas reservas no restaurante depois de receberem o aviso sobre essas novas regras. Acharam que o restaurante poderia ter adotado uma abordagem mais educada.
“Se meu filho estiver fazendo barulho e outra mesa reclamar, recebo um aviso ou já me cobram 10 dólares? E se meu filho se acalmar depois disso? E quem decide o que é muito barulho? O gerente?”
Se você já se pegou debatendo sobre a forma correta de organizar os talheres na…
Pela primeira vez na Holanda, um paciente com enxaqueca crônica recebeu um implante inovador como…
Em 2016, uma mulher comprou uma imagem da Virgem Maria em um local religioso em…
Elle Anthony, de 54 anos, recorreu às redes sociais para assumir a missão de aumentar…
Recentemente, o influenciador Chrys Dias se viu no centro de uma polêmica com a Ferrari.…
Atualmente, é comum que muitos casais tenham se conhecido através das redes sociais ou aplicativos…