A atriz Samara Felippo mais uma vez usou suas redes sociais para responder a críticas sobre suas escolhas de moda.
Em um vídeo publicado no Instagram, ela começa vestida com um moletom com capuz e depois muda para looks mais ousados, ironizando as críticas e afirmando que a exposição do corpo é uma forma de expressão para ela. mas admite que pode ser incômodo para algumas mulheres.
No entanto, ela brinca que as pessoas não precisam se preocupar com suas escolhas de moda e que devem cuidar da própria vida.
Além disso, a atriz sempre foi ativa na luta contra o etarismo e recentemente falou sobre o preconceito contra a idade, afirmando que mulheres são consideradas velhas a partir dos 30 anos, enquanto homens não passam pelo mesmo julgamento.
“O problema é onde colocam a mulher de trintona e quarentona. Esse problema vem lá de panela velha que faz comida boa. Sabe qual a idade da panela velha? 30 anos! Homem não é colocado neste lugar”, disse.
Ela diz que sente orgulhosa dos seus 44 anos e se veste da maneira que quiser, independentemente da opinião dos outros.
“Eu aqui, no auge dos meus 44 anos muito bem vividos e muito orgulhosa deles, faço festa que eu vou de forma que tenho vontade, mais sexy, tenho isso em mim. Mas falar que a mulher de quarenta se veste de uma maneira que ela não pode? ‘Você está velha para isso’, ‘não tem mais idade para isso’, ‘olha para a sua idade’, ‘se adeque à sua idade’. É um lugar muito cansativo”, continuou.
Na sequência do vídeo ela aparece com uma roupa mostrando bastante o corpo e brinca: “Que brinco eu boto com esse lookinho? Tô pedindo opinião? Cuida da sua vida!”, disparou.
Samara também compartilha sua opinião sobre seus cabelos brancos, que ela assume há alguns anos e sobre o qual já foi tachada de “velha”. No entanto, ela exibe seus cabelos grisalhos, acreditando que as mulheres devem envelhecer da forma que quiserem e ser felizes.
“Envelheça como você quiser! Vá ser feliz!”, disse a artista.
Imagem de Capa: Instagram
A presença de certos animais em uma quantidade fora do normal dentro de casa pode…
Recentemente, um novo estudo trouxe evidências que indicam que a consciência pode continuar existindo após…
A psicologia das cores é um campo fascinante que estuda como os tons influenciam nosso…
Aviso: Este artigo contém tema sensível, o que pode ser angustiante para alguns leitores. A…
O filme "Vitória", estrelado por Fernanda Montenegro, foi selecionado para abrir o 27º Festival de…
Se você é fã de eventos astronômicos, a Lua de Sangue está prestes a acontecer…