Celebrando os 43 anos de SBT e, por “coincidência”, na mesma data, foi lançado a nova plataforma de streaming +SBT.
Representando um marco importante na trajetória da emissora e no cenário do entretenimento digital no Brasil, o lançamento do +SBT chegou para a nova geração de espectadores do SBT, como também para quem já era fã, de uma forma totalmente gratuita.
Inicialmente era planejado para estrear em um domingo, porém, o lançamento foi adiado devido ao falecimento de Silvio Santos, o lendário fundador e proprietário do SBT, cuja influência na televisão brasileira é inegável.
Na apresentação da plataforma, o jornalista Cesar Filho descreveu a novidade como desenvolvido “do jeito que Silvio sempre quis”, no qual o +SBT oferece uma ampla variedade de conteúdos que marcaram época na emissora.
Sendo totalmente gratuito e sem restrições quanto ao número de telas ou dispositivos, o serviço reflete o compromisso de Silvio Santos em oferecer entretenimento acessível a todos os brasileiros.
O catálogo do +SBT conta com novelas, séries, desenhos animados e programas de auditório que conquistaram gerações. Entre os destaques estão todas as temporadas de “Rebelde” (2004-2006), a popular novela infantil “Carrossel” (2012) e a série de sucesso internacional “The Chosen” (2017).
Além de títulos consagrados, o +SBT também promete conteúdos exclusivos, como documentários sobre figuras icônicas da emissora, incluindo Hebe Camargo, Carlos Alberto Nóbrega e Gugu Liberato.
A escolha de disponibilizar o serviço 100% gratuito é uma estratégia ousada da emissora que pode atrair um grande público, em um momento em que os serviços de streaming estão cada vez mais em evidência.
O +SBT também inclui sucessos como “A Usurpadora”, “Maria do Bairro”, “Doctor Who” e “H2O: Meninas Sereias”, além de clássicos brasileiros. A inclusão de filmes, desenhos animados e programas de auditório icônicos, como o “Programa Silvio Santos” e “Domingo Legal”, garante que há algo para todos os gostos e idades.
A plataforma já está disponível em TVs inteligentes, no computador por meio do endereço www.mais.sbt.com.br, e também em aplicativos para tablets e smartphones. Para baixar o app, entre na Apple Store (para iOS) e na Play Store (para Android). Fácil de acessar e usar, para você assistir online onde e quando quiser. E o melhor: gratuitamente.
Imagem de Capa: Reprodução
Recentemente, nas redes sociais, a professora Natália Faccini foi criticada por internautas após explicar uma…
É comum que as mulheres corram atrás de homens da mesma faixa etária que as…
O "divórcio cinza", ou grey divorce, é o termo usado para descrever o crescente número…
Você já reparou no botão de recirculação do ar no painel do seu carro, porém,…
As relações entre homens e mulheres podem ser complexas, porém, ao entender alguns segredos pode…
Você se sente cansado o tempo todo? Com uma rotina agitada, pode até parecer comum,…