A ex-dançarina Scheila Carvalho, 50 anos, compartilhou com seus seguidores nas redes sociais que decidiu retirar o ácido hialurônico do rosto. A artista explicou que não estava se sentindo bem com seu visual atual, pois sentia que seu olhar e sorriso estavam artificiais.
Desta forma, Sheila celebrou o resultado da remoção do produto, que aconteceu em duas sessões. “Olha só como meu olhar abriu! Recuperar a naturalidade do meu olhar e do meu sorriso foi a melhor sensação. Estou chocada”, afirmou ela.
O médico responsável pelo procedimento de remoção da substância do rosto de Sheila explicou: “Quando a gente removeu esse excesso de ácido hialurônico, a gente deu espaço para a musculatura agir. Ela tinha uma sensação de peso. Ao diminuir essa estrutura, a gente deu uma abertura no olhar, porque o produto estava muito posicionado na musculatura. O olhar da Sheila voltou a ficar mais aberto”.
Muitos internautas ficaram admirados com o resultado e elogiaram a decisão de Sheila. “Resgatando a beleza natural que ela tem”, disse uma fã. “Já está bem melhor”, afirmou outra. “Está outra pessoa, melhorando muito”, opinou mais uma.
O ácido hialurônico é uma substância naturalmente encontrada no corpo humano, que possui propriedades hidratantes e capacidade de estimular a produção de colágeno.
Com o avanço da idade e o envelhecimento da pele, a produção de ácido hialurônico diminui, levando a uma perda de hidratação e elasticidade na pele. Para contornar esse resultado, muitas pessoas têm recorrido a procedimentos estéticos para repor esse ácido para mante a pele mais jovem e revitalizada.
Imagem de Capa: Scheila Carvalho/Reprodução
Você costuma deixar louça suja na pia da cozinha à noite? Tem mania de acumular…
Você já se perguntou por que os modelos de cuecas masculinas possuem aquele pequeno espaço…
Cansado de conviver com mosquitos, pernilongos e outros insetos incômodos? Este inseticida caseiro é a…
Assim que começa a chover, muitas pessoas têm o costume de ir fechar as janelas.…
A apresentadora de televisão argentina Victoria Casaurang não suportou a onda de comentários e desativou…
Em 2024, o planeta conquistou um marco histórico e preocupante. Pela primeira vez, o mundo…