Frustrada com o mau comportamento do filho na escola, uma mãe constantemente o alertava sobre o castigo que o esperava, mas ele sempre duvidou. Até que um dia ela o acompanhou até a escola e apenas sentou ao lado dele durante a aula. O seu castigo era ser envergonhado pela presença da sua mãe junto com ele e seus colegas de classe.
A cara do menino de 13 anos dizia tudo – estava com muita vergonha. E claro, quem poderia imaginar que ela poderia ir até a própria escola para lhe dar uma lição. No entanto, Becky Crandley, a mãe, foi aplaudida por sua atitude inteligente.
“Eu o ameacei várias vezes para ir sentar com ele na escola se fosse necessário, e ele sempre ria (…). Ele não fazia ideia e claro que ficou muito envergonhado, eu me apresentei como a mãe dele.”, disse Becky, para o Kent Live.
Tudo aconteceu no Sittingbourne Community College, em Kent, na Inglaterra, onde o adolescente da 8ª série já havia registrado mau comportamento, principalmente com os professores. Becky pensou que era por causa do crescimento, mas ela estava recebendo e-mails e chamadas constantes avisando-a sobre o desrespeito de seu filho com os professores.
“Ele está crescendo, mas não posso tolerar sua grosseria e desrespeito. Recebi ligação após ligação da escola sobre seu comportamento. Eu o castiguei inúmeras vezes, mas nada parecia incomodá-lo.”, contou Becky.
Ela comentou sua ideia para a escola, que aceitou e no dia seguinte ela estava sentada ao lado do jovem. “Se ao menos eu tivesse uma foto do rosto dele quando entrei e sentei ao lado dele… ele ficou tão vermelho que não há nada com o que eu possa compará-lo”, revelou.
Imagem de Capa: Kent Live