Shiloh, filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, entra legalmente com pedido para retirar o sobrenome do pai

Enquanto o processo do divórcio continua complicado, outro filho de Angelina Jolie e Brad Pitt parece estar se distanciando de seu pai famoso.

Jolie e Pitt travaram uma dura batalha legal após o término de seu casamento em 2016, e as reivindicações mais recentes referem-se à venda de uma vinícola francesa que compraram enquanto estavam juntos.

Ainda, os últimos documentos apresentados ao Tribunal Superior de Los Angeles, EUA, continham muitas acusações bombásticas contra Pitt – algo que foi totalmente negado pelo ator.

E enquanto tudo isso acontece em segundo plano, Pitt aparentemente está perdendo contato com alguns dos filhos que divide com Jolie. Isso por que, sua filha Shiloh Jolie-Pitt, ao comemorar seu 18º aniversário, o fez retirando o ‘Pitt’ de seu nome, de acordo com o TMZ.

A mudança de nome ainda não foi concedida legalmente, mas a jovem de 18 anos espera ser conhecida simplesmente como ‘Shiloh Jolie’.

Isso aconteceu poucos dias depois de outra filha do ex-casal ter feito um movimento semelhante.

Vivienne, de 15 anos, ajudou sua mãe a produzir o novo musical, The Outsiders. De acordo com a PEOPLE, a filha do ex-casal foi listada como Vivienne Jolie no cartaz da produção, em vez de Vivienne Jolie-Pitt.

Curiosamente, Shiloh e Vivienne não são os primeiros filhos de Jolie e Pitt a “retirar” o sobrenome do pai. A filha mais velha do ex-casal, Zahara, se apresentou como ‘Zahara Marley Jolie’ em um vídeo compartilhado pela Essence em novembro passado.

Nas últimas semanas, Jolie acusou seu ex-parceiro de “esforços incansáveis para controlar”, além de acusar Pitt de tentar “sangrá-la até secar”. Apesar desse divórcio complicado já estar acontecendo há algum tempo, o fim não parece exatamente à vista.

Imagem de Capa: Getty Images





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!