Silvio Santos negava entrevistas devido à ‘profecia de vidente’; entenda

Foram poucas as entrevistas em que Silvio Santos concedeu em toda a sua vida. E nas últimas décadas, o apresentador negou diversos convites – até mesmo do Jô Soares – preferindo manter distância de qualquer pergunta dos jornalistas.

Mas Silvio Santos tinha seus motivos para negar todos os pedidos de entrevistas.

De acordo com a assessoria do apresentador, ele se afastava da mídia depois de receber uma espécie de profecia feita por uma vidente americana.

Segundo a médium, se o dono do SBT aparecesse em um filme, escrevesse um livro ou concedesse uma entrevista, ele morreria no dia seguinte. Desta forma, o dono de um grande império não quis arriscar perder a vida para participar de uma reportagem.

Nascido na Lapa, Rio de Janeiro, no dia 12 de dezembro de 1930, ele ficou conhecido por Silvio Santos, mas na verdade o nome do apresentador é Senor Abravanel. Filho de de um casal judeu, a mãe de Senor é quem o chamava de Silvio.

Aos 18 anos, o apresentador serviu o Exército, quando foi paraquedista. Ele também foi camelô. Seu primeiro programa, Vamos Brincar de Forca, estreou em 1962. Em 1964, passou a comandar seu programa aos domingos, o Programa Silvio Santos.

Causa da morte de Silvio Santos

Segundo o SBT, Silvio Santos foi internado no dia 1º de agosto para realizar exames que não podiam ser feitos em casa. Em julho, o empresário brasileiro teve um quadro de H1N1 e chegou a ficar hospitalizado, mas no período, teve alta.

Após ficar internado por 17 dias, Silvio morreu, aos 93 anos, devido à uma broncopneumonia após a H1N1, confirmou o Hospital Israelita Albert Einstein.

Senor Abravanel deixa a mulher, Íris Abravanel, e as filhas Patrícia, Rebeca, Silvia, Cintia, Daniela e Renata, além de 13 netos. Antes de morrer, ele dividiu a herança entre as filhas e a mulher.

Segundo dados da revista Forbes, Silvio era um dos homens mais ricos do país, com uma fortuna acumulada de R$ 1,6 bilhão, o que faz dele o terceiro bilionário mais velho do Brasil.

Imagem de Capa: Reprodução Twitter





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!