Quando estamos sendo alvo de inveja e mau olhado de alguém, rapidamente podemos identificar essa energia ruim com alguns sentimentos que vão surgindo.
Por serem sintomas “normais” que podem acontecer a qualquer um, é preciso ter atenção quando começam a aparecer com mais frequência e com mais intensidade, especialmente durante a lua crescente ou cheia, de acordo com especialistas em espiritualidade.
No entanto, não confunda alguns dos sintomas com problemas médicos reais. Procure a ajuda de um especialista de saúde para descartar qualquer outra possibilidade.
Entre os mais comuns sintomas de inveja e mau olhado, estão a sensação de sufocamento e calafrios na região do peito e nos ombros. É como se alguém tentasse te agarrar e estivesse constantemente tentando passar por você, e este calafrio é o sinal de que algo está por ali. No pescoço, parece que está sempre com algum incômodo, uma sensação de pressão.
Para quem não tem problemas do coração, as palpitações sem estar em um estado nervoso é um outro sintoma. Isso porque uma energia ruim pode acelerar os seus batimentos, sem mesmo notar. Se sentir também uma sensação diferente de picadas ou queimaduras na pele próxima ao coração, ou da nuca, é também uma possibilidade.
Além disso, você pode sentir angústia e sempre ficar irritado com tudo, mesmo não sendo do tipo de pessoa que facilmente se zanga com alguma coisa.
As alterações emocionais também são um dos sintomas de inveja e mau olhado. De repente, vocês não consegue perceber se esta feliz ou triste, não consegue tomar decisões, e tende a estar sempre chorando ou infeliz com o seu dia dia, quando não deveria, reflita se realmente tem motivos para estar tão desequilibrada emocionalmente.
Se mesmo depois de ter sido avaliado por um médico, sentir um esgotamento físico sem explicação, ou cansaço contínuo, pode ser um peso negativo em cima de você.
Especialistas em espiritualidade indicam um banho de descarrego. Além disso, fazer um ritual para você ter a certeza que de fato há energias negativas na sua casa.
Ingredientes:
As folhas podem ser frescas, secas e, até mesmo, em pó. É apenas necessário que elas sejam naturais. Misture todas as 7 ervas com 2 litros de água fervente e deixe em infusão por 10 minutos. Depois de morna, banhe-se com esta mistura, mentalizando todo o olho gordo e mau olhado indo embora.
Para isso, você só precisa de sal e um copo de água. O copo deve ser de vidro, de preferência que nunca tenha sido usado. Encha com dois terços de sal grosso e depois, adicione água até a borda, se possível mineral.
Coloque o copo na parte da casa onde você mais fica, pois provavelmente será onde a energia está mais acumulada. Também é importante que ele fique escondido, mas não dentro de um armário.
Deixe o copo de água no mesmo lugar por 24 horas. Para saber se existem más energias, examine o copo e veja se ele está exatamente como o deixou. Se estiver igual, é porque sua casa não possui más energias.
Se o copo tiver bolhas de ar, ou se água estiver um pouco turva, é provável que o negativismo está presente no ambiente. Neste caso, repita este procedimento diariamente, sempre renovando a água e o sal, até que a água fique normal, sem alterações.
Imagem de Capa: Canva
Recentemente, nas redes sociais, a professora Natália Faccini foi criticada por internautas após explicar uma…
É comum que as mulheres corram atrás de homens da mesma faixa etária que as…
O "divórcio cinza", ou grey divorce, é o termo usado para descrever o crescente número…
Você já reparou no botão de recirculação do ar no painel do seu carro, porém,…
As relações entre homens e mulheres podem ser complexas, porém, ao entender alguns segredos pode…
Você se sente cansado o tempo todo? Com uma rotina agitada, pode até parecer comum,…