A sósia de Kim Kardashian, Christina Ashten Gourkani – também conhecida como Ashten G na internet – morreu no hospital na última quinta-feira, 20 de abril, enquanto se recuperava de uma cirurgia plástica.
A modelo de 34 anos, que mora na Califórnia, costumava compartilhar fotos em seu Instagram, onde ela tem 620.000 seguidores.
“É com profunda tristeza e [imensamente] coração partido que temos que compartilhar a morte mais devastadora, infeliz e inesperada de nossa linda e amada filha e irmã Christina Ashten Gourkani”, escreveu sua família na página do GoFundMe, criada para arrecadar dinheiro para o funeral.
De acordo com o site, o criador da página relata lembrar ter recebido um telefonema de outro membro da família que estava “gritando e chorando freneticamente” que Christina estava morrendo – uma ligação que eles disseram “instantaneamente quebrou nosso mundo e sempre assombrará nossa família pelo resto de nossos vidas.”
“Sua morte repentina e trágica está sendo investigada como um homicídio relacionado a um procedimento médico que piorou”, afirmou a família.
A modelo Mary Magdalene, prestou uma homenagem nas redes sociais, escrevendo, “Eu não a conheço, [mas] eu sempre a via aleatoriamente no Instagram e achava que ela era muito bonita, mas é tão triste que ela acabou de morrer da cirurgia plástica”.
“É tão assustador porque você realmente nunca sabe quando vai morrer de [uma cirurgia arriscada]”, ela continuou, e compartilhou que fica com medo toda vez que faz um procedimento.
Imagem de Capa: Instagram Ashten G.
Uma ilusão de ótica peculiar está deixando as pessoas confusas, enquanto tentam decifrar um detalhe…
Você já reparou naqueles furos extras na parte superior dos seus tênis? Se você sempre…
Muitos motoristas não sabem o real significado dos símbolos que aparecem no painel de seu…
Um piloto mirim holandês chocou fãs do esporte ao morrer nos primeiros dias de 2025,…
O início de 2025 parece realmente ser o melhor momento para o alinhamento planetário, com…
A Prefeitura do município de Carmo do Rio Claro, Minas Gerais, publicou um decreto proibindo…