Reflexão

“Sou médium e converso com os mortos – é aqui que você vai quando morre”

Uma mulher que afirma ser sensitiva, diz que conversa regularmente com pessoas já falecidas, que supostamente explicaram para onde vai o espírito depois que morrem.

“Quando passamos, vamos para o que carinhosamente chamo de dia de spa espiritual”, disse Emily Dexter, de 31 anos, da Califórnia, Estados Unidos, ao Southwest News Service.

“Então, passamos uma ou duas semanas com nossos entes queridos falecidos e depois vamos para lá, onde basicamente enfrentamos e nos curamos de todas as dificuldades que tivemos enquanto éramos humanos.”, afirma Emily.

Esse período, continuou ela, pode durar de uma semana, um ano ou cinco, dependendo “da pessoa e de seu caminho”.

“Depois disso, continuamos em nosso caminho – o que geralmente inclui voltar para verificar os entes queridos ou orientá-los quando eles falecem, ou passar para a próxima vida, ou reunir-se ao nosso eu superior”, acrescentou ela.

Emily revela que percebeu que era médium quando era criança e afirma que conversava com os mortos enquanto brincava na floresta e podia ver parentes mortos em sua casa.

“Consigo fazer isso desde que me lembro”, disse ela. “Achei que todos pudessem ver seus antigos parentes parados na sala com eles – achei que era normal.”

Foi somente aos 8 anos que ela entendeu que suas habilidades poderiam ser diferentes das de seus amigos. “Contei à minha mãe todas aquelas coisas estranhas que aconteceram comigo e me lembro de saber que minha mãe não sabia o que eram essas coisas”, explicou.

Os paranormais, que afirmam usar seu sexto sentido de percepção extra-sensorial (ESP), supostamente conversam com os mortos, prevêem o futuro ou conseguem ler cartas de tarô com precisão.

Ao crescer, ela “suprimiu” suas capacidades psíquicas porque “não sabia como falar” sobre o que via. “Eu estava na fase em que queria me encaixar, mas ver pessoas mortas não ajuda muito a me encaixar”, disse ela.

Mas desde que ela abraçou seus traços psíquicos aos 20 anos, eles se tornaram integrados à sua vida diária. “Os entes queridos falecidos geralmente não são bons com limites – eles vão querer dar uma mensagem a alguém”, explicou.

“Quando passarmos, vamos para o que carinhosamente chamo de dia de spa espiritual”, disse ela. Emily diz que os espíritos são “guias” para os vivos, que ela gosta de considerar como “amigos” que podem “ajudá-lo”.

“Você não necessariamente os vê, mas pode ouvi-los ou apenas senti-los com você”, disse. “Eles são sua equipe de ajudantes que trabalham para ajudar sua vida a seguir o caminho que você gostaria e alcançar as coisas que deseja.”

Imagem de Capa: Arquivo Pessoal

Sábias Palavras

Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!

Recent Posts

Cuidado! Se esses animais aparecerem em excesso na sua casa, pode ser um alerta espiritual e energético

A presença de certos animais em uma quantidade fora do normal dentro de casa pode…

1 dia ago

Cientistas afirmam descobrir evidências de que a “consciência” continua existindo após a morte na forma de “alma”

Recentemente, um novo estudo trouxe evidências que indicam que a consciência pode continuar existindo após…

1 dia ago

Esta é a cor que indica maior inteligência nas pessoas, segundo a ciência – Você usa ela?

A psicologia das cores é um campo fascinante que estuda como os tons influenciam nosso…

1 dia ago

Menina de 11 anos tira a própria vida após ser vítima de bullying por “status de imigração da família”, nos EUA

Aviso: Este artigo contém tema sensível, o que pode ser angustiante para alguns leitores. A…

1 dia ago

Filme estrelado por Fernanda Montenegro foi escolhido para a abertura do 27º Festival de Cinema Brasileiro de Paris

O filme "Vitória", estrelado por Fernanda Montenegro, foi selecionado para abrir o 27º Festival de…

1 dia ago

A tão esperada ‘Lua de Sangue’ de 2025 poderá ser observada por todo o Brasil; Saiba quando e como

Se você é fã de eventos astronômicos, a Lua de Sangue está prestes a acontecer…

1 dia ago