Em suas redes sociais, a modelo Suelen Gervásio desabafou sobre a sua gravidez e sobre o cantor Vitão, pai de sua filha. A modelo explicou a ausência de apoio por parte dele e assim, gerando polêmica entre os seguidores do casal.
O desabafo começou quando Suelen compartilhou em seu perfil algumas comprinhas feitas enquanto aguardava o nascimento de sua filha.
Diante disso, surgiram questionamentos sobre o motivo de ela estar comprando peças de valor mais acessível, mesmo após divulgar uma “lista de presentes” com produtos de bebê para os fãs que quisessem ajudar.
Infelizmente, a situação tomou um rumo negativo quando a modelo passou a receber uma série de comentários, acusações e até ofensas racistas. Alguns internautas questionaram o paradeiro do pai da criança e sugeriram que ela estaria buscando visibilidade com a situação.
Desse modo, Suelen decidiu se pronunciar, expondo suas emoções e descontentamento com a falta de apoio de Vitão durante a gestação. Ela afirmou que o cantor havia prometido ser presente na vida da criança, contudo, sua atitude era oposta. Além disso, a modelo afirmou que é ela quem está arcando sozinha com as despesas da filha e que não recebeu qualquer ajuda financeira do artista.
A situação ficou ainda mais tensa quando Suelen revelou que decidiu proibir a participação de Vitão no momento do parto. Ela explicou que a escolha da paternidade cabe ao próprio pai e que ele não demonstrou real interesse na criança.
Em outra publicação, Suelen explicou o motivo de compartilhar a lista de presentes, esclarecendo que era uma forma de atender aos pedidos dos fãs que desejavam enviar presentes à sua filha, bem como de amigos que moram longe e não poderiam estar presentes no Chá Arraial, evento presencial que ela planeja realizar.
Suelen Gervásio fala sobre gravidez pic.twitter.com/Oql3WxmXZG
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) July 3, 2023