Telespectadores da Netflix ficaram com nojo depois de testemunhar ‘incesto desnecessário’ no novo filme de Natal

Ao assistir o novo filme de Natal lançado pela Netflix, muitos telespectadores ficaram horrorizados com uma cena em que retrata um “incesto desnecessário”.

“Family Switch” – que atualmente é o filme mais popular da Netflix no Reino Unido – é estrelado por Jennifer Garner, Ed Helms, Emma Myers e Brady Noon como uma família que acaba trocando de corpo entre si.

Então, a filha troca com a mãe, o filho com o pai e o bebê com o cachorro da família.

No entanto, os espectadores que assistiam inocentemente ao filme em casa ficaram bastante perturbados com uma interação específica entre os dois irmãos após a troca.

Durante a cena, a filha CC – neste momento no corpo de Jennifer Garner – é acompanhada por um grupo de amigos em sua casa. Entretanto, uma das amigas diz ao grupo que “os casais precisam de no mínimo 12 beijos por dia só para sustentar um relacionamento”.

Não convencidas pelas afirmações da amiga de que ela e seu marido se beijam 14 vezes por dia, ela querem ver isso em ação. E depois que a pressão das colegas aumenta, CC cede, dando a seu irmão – no corpo de Ed Helms – um beijo nos lábios.

Apesar dos dois não terem gostado nem um pouco, a cena deixou alguns fãs um pouco desconfortáveis com a coisa toda. “O incesto em Family Switch NÃO foi necessário.”, uma pessoa comentou. “O incesto aleatório em Family Switch me pegou tão desprevenido”, disse outro.

Assistam o trailer de Family Switch a seguir:

O que vocês acham dessa cena no filme?

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!