Uma briga vergonhosa entre duas famílias atrasou em quase uma hora a decolagem de um voo da Gol, que iria de Salvador, Bahia, com destino ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo, Capital.
Um outro passageiro que estava do avião filmou e publicou nas redes sociais toda a confusão. Nas imagens é possível ver mulheres gritando, trocando tapas e puxões de cabelo.
Outro passageiros e comissários de bordo tentavam afastá-las e interromper a briga, mas sem sucesso.
E quando as pessoas se acalmaram, todas as que estavam envolvidas na briga – cerca de 15 pessoas -, foram retiradas da aeronave e não seguiram viagem.
Uma passageira que aguardava o embarque de um voo posterior viu o momento em que as famílias envolvidas foram encaminhadas de volta ao saguão do aeroporto.
Ela contou em uma publicação no Twitter que chegou a conversar com uma das mulheres, que afirmou ter sido agredida após negar trocar de assento com uma criança que “gostava de ficar na janela”.
“A passageira me contou que comprou o assento na janela e, quando chegou, outra mulher estava no assento, com uma criança. Ela pediu licença e a mulher falou que não sairia porque a filha gosta de ficar na janela”, disse.
“A moça rebateu e a avó da menina entrou na ‘treta’. Ela foi irônica. falando: ‘deixa a rainha ver as nuvens’. Daí os familiares foram levantando e começou a pancadaria. Teve mordida, tapa, murro.”, contou.
Assista a seguir o momento da briga:
Imagem de Capa: Reprodução/Twitter
Muitos casais, antes de ficarem noivos, procuram pelos anéis de noivado dos seus sonhos. Apesar…
Você já achou que você fica bem quando se olha no espelho, mas percebe que…
A traição é um tema polêmico que desperta diversas opiniões e debates acalorados. Quando uma…
A troca de fraldas é uma atividade frequente no cuidado com bebês, acontecendo, em média,…
O sal é um ingrediente essencial na culinária, contudo, muitos desconhecem as suas outras utilidades.…
Recentemente, Emma Flint compartilhou a sua jornada de compreender completamente sua identidade. Aos 30 anos,…