Alicia McCarvell é uma influenciadora do TikTok com mais de 5,4 milhões de seguidores, que decidiu falar sobre os comentários que recebe sobre o seu relacionamento com o marido Scott. Em um vídeo viral do TikTok com mais de 41 milhões de visualizações, Alicia e Scott participam de uma tendência do aplicativo que mostra um antes e depois da preparação para um encontro. Embora a tendência já tivesse sido feita por muitos casais, o vídeo de Alicia chamou atenção pelos comentários cruéis que recebeu.
“Meu vídeo viralizou e eu sei por que”, disse.
As pessoas comentaram que o relacionamento de Alicia e Scott “não faz sentido” porque ela é “plus-size” e ele é “super em forma”. Alicia decidiu responder em outro vídeo, dizendo que o mundo olha para ela e para Scott e imediatamente valoriza mais Scott do que ela. As pessoas tentam racionalizar o relacionamento deles, dizendo coisas como “ela deve ter sido magra quando o conheceu” ou “ele deve ter um fetiche por mulheres gordas”.
“É porque, pelos padrões de beleza, não fazemos sentido”, continuou. “O mundo nos olha e imediatamente valoriza Scott mais do que eu.”
“Ou eles tentam diminuir o lado dele da equação dizendo coisas como ‘Ele deve ser gay’.”
Alicia explicou que somos condicionados a valorizar nosso valor com base em nossos corpos e que isso é algo que precisamos mudar. Ela também mencionou que mulheres enviam mensagens diretas para Scott, tentando atraí-lo para longe dela, o que é perturbador. Alicia e Scott estão juntos desde o ensino médio e ela já lidou com inseguranças em relação às diferenças em suas aparências.
A resposta de Alicia ao vídeo que viralizou foi amplamente elogiada pelos seus seguidores e inspirou muitas pessoas a amarem e aceitarem a si mesmas como são. Alicia já havia recebido anteriormente uma carta de uma seguidora de 16 anos que a chamava de “herói”, agradecendo-a por ajudá-la a lidar com problemas de imagem corporal e a se tornar uma pessoa mais confiante. A influenciadora se tornou uma referência para muitas pessoas, mostrando que a beleza não deve ser medida por padrões estereotipados e que o amor é muito mais do que aparência.
Imagem de capa: Reprodução
Recentemente, nas redes sociais, a professora Natália Faccini foi criticada por internautas após explicar uma…
É comum que as mulheres corram atrás de homens da mesma faixa etária que as…
O "divórcio cinza", ou grey divorce, é o termo usado para descrever o crescente número…
Você já reparou no botão de recirculação do ar no painel do seu carro, porém,…
As relações entre homens e mulheres podem ser complexas, porém, ao entender alguns segredos pode…
Você se sente cansado o tempo todo? Com uma rotina agitada, pode até parecer comum,…