Graças a um vídeo viral no TikTok, uma idosa, funcionária do Walmart, nos Estados Unidos, poderá pagar sua hipoteca e se aposentar.
Devan Bonagura, tiktoker com cerca de 154 mil seguidores na rede social, compartilhou o vídeo que ajudou a arrecadar todo o dinheiro a Nola Carpenter.
“A vida não deveria ser tão difícil”, escreveu Devan no vídeo. Nele é possível ver Nola, que está na sentada na sala descanso, a senhora utiliza seu colete da empresa. A legenda do vídeo diz: “Eu me sinto mal”.
“A vida não deveria ser tão difícil”, escreveu Devan no vídeo. Nele é possível ver Nola, que está na sentada na sala descanso, a senhora utiliza seu colete da empresa. A legenda do vídeo diz: “Eu me sinto mal”.
Devan, que trabalha para uma empresa terceirizada no Walmart, via a senhora regularmente. Porém, ao ver que ela tinha que trabalhar todos os dias, decidiu iniciar uma campanha no GoFundMe para arrecadar algum dinheiro para ajudá-la.
A campanha intitulada “Vamos ajudar Nola a se aposentar” com a finalidade de arrecadar até 10.000 dólares (cerca de R$52 mil reais).
“Nola trabalha no Walmart e isso diz o suficiente. Vamos todos nos unir e ajudar”.
Depois de 24 horas, a campanha atingiu 100 mil dólares (cerca de 520 mil reais).
De acordo com o tiktoker, o Walmart entrou em contato com ele e pediram para ele desistir do vídeo e cancelar a campanha do GoFundMe, devolvendo todo o dinheiro dos doadores.
“Então, eu disse a eles: ‘Façam o que tiverem que fazer, porque estou levando esse dinheiro para essa mulher de uma forma ou de outra’”, disse Devan.
Logo depois, Devan compartilhou um vídeo contando a Nola sobre a arrecadação de fundos.
“Eles viram que você é muito trabalhador, obviamente. Estamos todos muito orgulhosos de você e queríamos oferecer a você os $ 110.000 (R$972.000) que foram arrecadados para você.”
“Eu aceitaria, mas ainda teria que trabalhar até receber os outros $ 60.000 pagos pela casa. Não vai demorar muito agora com todo esse dinheiro”, respondeu Nola e acrescenta: “É isso que está me segurando no trabalho – a casa”.
Por outro lado, a campanha GoFundMe recebeu doações suficientes para ajudar Nola a pagar a casa para que ela pudesse se aposentar.
Imagem de Capa: Reprodução/TikTok
Recentemente, Florianópolis enfrentou uma forte chuva que resultou no desabamento de uma parte da Rua…
Ao andar pelas ruas de várias cidades ao redor do mundo, é comum ver tênis…
Recentemente, o Instituto Locomotiva em parceria com a QuestionPro, realizaram uma pesquisa que revelou um…
A polêmica sobre a idade de uma das participantes do BBB 25 veio à tona…
Mirella Archangello, de 18 anos, viu sua vida mudar desde que começou a brincar de…
A íris, a parte colorida do olho, é única – como uma digital. Desta forma,…