Tragédia: Brasileiro de 22 anos morre após ser agredido na praia em Portugal

Uma tragédia abalou a comunidade brasileira e portuguesa após a morte de Bruno Ribeiro, um jovem de 22 anos, vítima de agressão durante uma discussão em uma praia de Portugal.

O incidente ocorreu na madrugada de domingo (3), na praia de Carcavelos, em Lisboa, deixando familiares e amigos consternados com a perda repentina.

Segundo relatos da CNN Portugal, um funcionário de um food truck agrediu Bruno Ribeiro durante uma discussão acalorada. Portanto, durante o confronto físico, Bruno acabou sendo derrubado ao chão e sofreu graves ferimentos na cabeça após o agressor desferir chutes contra ele.

Apesar dos esforços da equipe de emergência presente no local, o jovem brasileiro não resistiu aos ferimentos.

Dessa forma, o suspeito das agressões foi detido pelas autoridades portuguesas e o caso está sob investigação da Polícia de Segurança Pública de Portugal.

Bruno Ribeiro vivia em Portugal há 5 anos, tendo se mudado de Goiânia em 2019. Durante esse período, ele trabalhava como entregador na região de Cascais. Sua mãe, Elizete Ribeiro, não via o filho desde sua mudança para o exterior.

De acordo com os familiares, Elizete está devastada com a perda do filho único e tem enfrentado dificuldades para obter informações e assistência das autoridades portuguesas.

Com informações: Uol 

Imagem de Capa: Arquivo Pessoal





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!