O TikToker brasileiro Dante Siebra viralizou nas redes sociais depois de compartilhar um vídeo que acabou gerando uma certa polêmica entre os internautas.
No vídeo publicado, o advogado cearense nos apresenta Rica, sua cachorra vira-lata caramelo e depois mostra seu gato preto e branco, o Petrúquio. Mas a grande surpresa é quando ele revela o filhote misterioso que surgiu na família.
Dante conta que Rica e Petrúquio sempre viveram bem juntos, sem brigas. E então, ele descobre que sua cadelinha, que é caramelo, está grávida e dá à luz um filhotinho, no entanto, com as cores de Petrúquio.
Outro fato suspeito apontado por Dante é que tanto Rica quanto Petrúquio são protetores e até mesmo ciumentos com o novo membro da família. Desta forma, a desconfiança de quem realmente é o pai do filhote está quebrando a internet e desafiando nosso entendimento da biologia animal.
Os internautas logo começaram a criar teorias sobre a verdadeira origem do filhote. “Se o bebezinho miar ao invés de latir, é filho do Petrúquio”, disse um. “Às vezes, a cachorra admira tanto a beleza do gato que o filhote saiu com a mesma cor. Lindinho”, comentou outro internauta.
Depois de tanta repercussão e questionamentos sobre a paternidade do filhote, Dante publicou outro vídeo afirmando que tudo era apenas uma brincadeira. Ele revelou que adotou Rica há apenas um mês e, desta forma, não sabia que ela já estava grávida. A cadelinha caramelo só teve um filhote, e o nome já está escolhido: Gato!
Imagem de Capa: Reprodução
Você costuma deixar louça suja na pia da cozinha à noite? Tem mania de acumular…
Você já se perguntou por que os modelos de cuecas masculinas possuem aquele pequeno espaço…
Cansado de conviver com mosquitos, pernilongos e outros insetos incômodos? Este inseticida caseiro é a…
Assim que começa a chover, muitas pessoas têm o costume de ir fechar as janelas.…
A apresentadora de televisão argentina Victoria Casaurang não suportou a onda de comentários e desativou…
Em 2024, o planeta conquistou um marco histórico e preocupante. Pela primeira vez, o mundo…