TV Globo faz vinheta especial para homenagear Silvio Santos, surpreendendo telespectadores

Após o anúncio da morte de Silvio Santos, aos 93 anos, neste sábado, 17, que estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, a programação tradicional que estava prevista para SBT, Globo, Record e Band, deu lugar a coberturas e boletins informativos a respeito da despedida do empresário e comunicador brasileiro.

No momento em foi comunicado a notícia, a TV Globo interrompeu o programa É de Casa com a entrada ao vivo de Zileide Silva, no estúdio do Jornal Hoje.

A jornalista noticiou a morte de Silvio Santos e já ficou no ar, estendeu seu horário em uma cobertura especial com diversas reportagens sobre a trajetória de Silvio Santos, acompanhada por Alan Silveriano.

Mas o que mais surpreendeu os telespectadores, foi que, em meio às atrações do dia, a Globo criou uma vinheta especial, com a música “Silvio Santos vem aí”, para homenagear o fundador do SBT.

Além da cobertura nos telejornais, a Globo também exibiu uma edição especial do Globo Repórter sobre Silvio Santos, que segundo a apresentadora Sandra Annemberg, o especial estava sendo produzido para ser exibido em dezembro, quando Silvio completasse 94 anos.

O SBT dedicou todo o domingo em homenagem ao apresentador. Ao longo do dia, foram reprisados programas clássicos comandados por Silvio Santos, como Em Nome do Amor, Show de Calouros e outros, em um especial que o SBT chamou de “Domingo é Dia de Silvio Santos”.

No palco, com apresentação ao vivo de Celso Portiolli, passaram grandes nomes do elenco e da história do SBT, para falar ao vivo sobre o legado e a importância de Silvio Santos.

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!