Quem realmente é Lady Gaga? Que mulher existe por detrás da famosa cantora e atriz? Neste artigo analisarei o mapa astral de Stefani Germanotta, mais conhecida por Lady Gaga.
Lady Gaga nasceu sob o signo de Carneiro, com Sol na casa 11: isto significa que tem necessidade de estar sempre em constante desafio consigo mesma, não se importando com o que os outros pensam. Com o Sol na casa 11 — a casa das amizades, dos grupos e do futurismo — a sua personalidade está muito ligada ao coletivo, o que mostra que todos os seus trabalhos artísticos são realizados agradavelmente em equipa. Esta característica também lhe concede uma forte personalidade, de mente aberta, e sempre à frente do seu próprio tempo, o que explica a sua necessidade de marcar pela diferença e a sua notável excentricidade. No fundo, é um pequeno diabinho que gosta de contrariar expectativas.
Depois de vários anos a compor músicas transgressivas e diferentes, o seu álbum mais recente, Joane, apresentou tradicionalismo quando todos esperavam uma obra mais audaz.
Em relação a outras características do seu mapa, a Lua em Escorpião, na casa 5, revela uma personalidade extremamente emocional e profunda. Reage emocionalmente e com muita intensidade. Por outro lado, como esta Lua está na casa 5, a casa das criações, Lady Gaga demonstra-se uma pessoa com capacidade de escrever letras que chegam ao coração dos seus fãs. Também o facto de estar na casa 5, casa original de Leão, emite uma energia de popularidade, o que agrada muito à cantora.
Ascendente de Lady Gaga é Gémeos, o que reforça o lado mental da cantora: ativa, enérgica e muito faladora.
Por fim, notemos o que dizem os astros sobre as relações amorosas. O Mapa mostra na casa 7, casa do parceiro e das parcerias, dois Planetas reveladores da sua tendência no amor: Neptuno e Marte, ambos em Capricórnio e em conjunção. Esta ligação ativa nela a busca pelo príncipe encantado, deturpada pela ilusão. As suas expectativas muito dificilmente se concretizarão na realidade. Também está exposta a traições no campo amoroso e das parcerias — inclusive deverá ter cuidado com parcerias na área da música.
O lado positivo desta conjunção de Neptuno e de Marte é que também lhe fornece a capacidade de sonhar e de realizar os seus objetivos através da arte.
Por fim, analisando o mapa como um todo, podemos verificar que existe tendência para uma insatisfação interna, uma espécie de vazio no interior dela que só conseguirá curar quando colocar parte da sua energia numa causa importante. A ajuda aos outros é algo que a atrai e só quando descobrir a forma ideal de o fazer conseguirá sentir-se completa.
Por: Lado Violeta – Lado Violeta