Editei umas palavras na mente, só porque quero que isso seja uma nota curta. É que acho que, quando a gente vai se despedir de alguém, não pode ficar demorando demais, senão começa a virar saudade antes mesmo do adeus. Não é isso que tô pretendendo. Só quero te deixar ir embora e me deixar ir, também. Esse troço todo se divisor de vidas, entende? É isso que o adeus faz. Tô precisando disso pra viver.
Eu quis ficar, planejava ficar pra sempre, mas foi melhor assim. Ninguém sai tão machucado, remoendo tanta raiva, precisando recusar o amor da próxima vez. Tô te deixando livre e me vendo feliz. Tô tentando te entregar o que sobrou: as lembranças boas para que, sempre que quisermos desistir no meio do caminho, lembrarmos o que já tivemos. Te entrego também a minha fé: acredito que vai dar certo da próxima vez, com outra pessoa, sem esconde-esconde. Te entrego os meus textos bonitos, as minhas palavras não-ditas, as flores que ficaram em cima da bancada, aquele tchau pela metade, um futuro incrível em algum lugar do mundo. Te ofereço gratidão, carinho e gostar; a palavra amiga do adeus, sem ressentimentos.
Só peço que, em troca, saia da minha vida sem quebrar mais nada. A bagunça que você fez já foi suficiente. Peço que se permita ser feliz, sozinho, ou não. Mas que não esconda as felicidades, nem a reciprocidade, nem o sorriso da próxima vez.
Acenda a luz daqui pra frente, tá? Se cuida. A gente se vê por aí, com ou sem amor.
Você conhece aquela pessoa que sempre que vocês estão conversando, ela te interrompe? Muitos pensam…
Se você está procurando algo rápido, intenso e cheio de emoção para maratonar neste fim…
Uma nova e sofisticada fraude digital está assustando especialistas em cibersegurança e pode colocar em…
Um menino de três anos das Colinas de Golã, perto da fronteira Síria-Israel, surpreendeu ao…
O YouTuber Felipe Neto compartilhou um vídeo polêmico afirmando que vai lançar uma nova rede…
Recentemente, no programa de Luciano Huck, Preta Gil emocionou ao fazer um desabafo emocionante sobre…