Um vegano se tornou viral depois de revidar o vizinho por cozinhar carne e deixar a sua família enjoada por causa do cheiro. Durante um churrasco desse vizinho, ele deu o seu ‘último aviso’.
O drama por causa de um churrasco começou quando um residente em Perth, na Austrália, recebeu uma carta manuscrita de um de seus vizinhos próximos.
A mensagem escrita à mão foi intitulada ‘Mensagem importante’ e dizia: “Olá, vizinho. Você poderia fechar a janela lateral ao cozinhar, por favor? Minha família é vegana (comemos apenas alimentos à base de plantas) e o cheiro da carne que você cozinha nos deixa enjoados e chateados.”
“Agradeceríamos sua compreensão” e estava assinado por Sarah, Wayne e ‘as crianças’, finalizou.
A carta logo se espalhou pela internet como um incêndio, depois que fotos dela foram compartilhadas nas redes sociais pelo vizinho que a recebeu, Kylie.
No entanto outra carta foi postada na internet na qual o vizinho vegano acusava Kylie de ser ‘totalmente rude’ por não manter os aromas de carne somente dentro da casa dele, então ele enviou o seu “último aviso”.
“Eu levantei minhas preocupações sobre o cheiro de carne deixar minha família enjoada e chateada e você vai fazer um churrasco no sábado à noite, convidando muitas pessoas e você sabia que isso afetaria a mim e minha família.”, escreveu.
A carta manuscrita continuou: “Minha amiga Tina me disse que você levou minha carta para a mídia social e saiu pela culatra.”, dizia a carta.
A vizinha, conhecida apenas como ‘Sarah, Wayne e crianças’, concluiu com o pedido reiterado: “Por favor, chega de churrasco e por favor, mantenha essa janela fechada ao cozinhar, caso contrário, vou denunciá-lo e também acessar as redes sociais”.
Desde então, toda a situação abriu um debate acalorado entre vegetarianos e carnívoros, discutindo nos comentários sobre qual é a etiqueta correta quando se trata do cheiro de churrasco que exala entre a vizinhança.
Um internauta comentou: “Infelizmente não é assim que o mundo funciona. Ensine seus filhos sobre comunidade e respeito pelas diferenças, mas, de qualquer maneira, mantenha suas próprias escolhas.”
“Seus vizinhos têm todo o direito de cozinhar o que quiserem em sua cozinha, você não possui o ar. Você tem todo o direito de cozinhar o que quiser em sua cozinha e sabe que você e sua família entendem isso e respeitam isso e outros.”
Um segundo disparou: “Que ridículo. Por que você deveria mudar seus hábitos alimentares para agradar a outra pessoa. Será que eles deveriam?”
Outros, no entanto, não consideraram o pedido muito estranho. Um deles escreveu: “Um pouco de cortesia ajuda muito, não é como se eles estivessem pedindo para você lavar o carro ou limpar a casa.”
“Seria bom ver algum respeito por seus vizinhos, e não tentar envergonhá-los publicamente por manter uma forte moral ética”.
Um último internauta acertou em cheio: “Seja vegano. Coma carne. Cada um por si!”
Imagem de Capa: Canva
Um homem de 32 anos decidiu fazer sua própria cirurgia depois de não conseguir um…
Uma estudante do ensino médio, surpreendentemente, venceu uma feira regional de ciências ao provar que…
Em momentos de dificuldade, quando tudo parece estar dando errado na vida, muitas pessoas recorrem…
Problemas relacionados com a imagem corporal comumente são associados a mulheres jovens, mas elas estão…
Recentemente, um drama sueco dominou o ranking de filmes mais assistidos da Netflix. "O Que…
Os ímãs de geladeira são comuns em muitas cozinhas, servindo como lembranças de viagens e…