Uma página no Twitter no qual são publicados dramas entre vizinhos, um corredor decidiu recorrer às redes sociais para solicitação um tanto “diferente”.
Um corredor vegano, morador de Berkeley, na Califórnia, EUA, reclamou por meio do aplicativo Nextdoor pedindo a seus vizinhos que fizessem churrasco apenas com vegetais porque “esta época do ano é sempre difícil para mim quando o tempo esquenta”.
“Eu corro na hora do jantar várias noites por semana e, quando as pessoas abrem as janelas, sinto o cheiro do que estão cozinhando”, continuou. “Tenho notado um grande aumento no cheiro de carne grelhada recentemente e pode ser muito abafado.”
“Para ser honesto, o cheiro é ofensivo e espero que nossa comunidade possa mostrar alguma simpatia por nossos vizinhos veganos fechando suas janelas quando eles cozinham carne e colocando apenas vegetais em seu churrasco”, disse a pessoa.
Sua solicitação obviamente recebeu muitos comentários irônicos.
“Como churrasqueiro carnívoro, é sempre difícil para mim nesta época do ano, quando o clima está esquentando e os corredores veganos começam a correr do lado de fora das minhas janelas”, escreveu um usuário.
“Você sabe o que cheira mal?”, escreveu outro usuário. “Corredores. Mostre respeito, exercite-se dentro de casa com as janelas fechadas.”
Também houve alguns usuários que defenderam e concordaram que o cheiro de churrasco pode ser bastante forte e desagradável para algumas pessoas, gostem ou não de carne.
O que você acha desse “pedido” inusitado?
Imagem de Capa: Canva
Você costuma deixar louça suja na pia da cozinha à noite? Tem mania de acumular…
Você já se perguntou por que os modelos de cuecas masculinas possuem aquele pequeno espaço…
Cansado de conviver com mosquitos, pernilongos e outros insetos incômodos? Este inseticida caseiro é a…
Assim que começa a chover, muitas pessoas têm o costume de ir fechar as janelas.…
A apresentadora de televisão argentina Victoria Casaurang não suportou a onda de comentários e desativou…
Em 2024, o planeta conquistou um marco histórico e preocupante. Pela primeira vez, o mundo…