Uma página no Twitter no qual são publicados dramas entre vizinhos, um corredor decidiu recorrer às redes sociais para solicitação um tanto “diferente”.
Um corredor vegano, morador de Berkeley, na Califórnia, EUA, reclamou por meio do aplicativo Nextdoor pedindo a seus vizinhos que fizessem churrasco apenas com vegetais porque “esta época do ano é sempre difícil para mim quando o tempo esquenta”.
“Eu corro na hora do jantar várias noites por semana e, quando as pessoas abrem as janelas, sinto o cheiro do que estão cozinhando”, continuou. “Tenho notado um grande aumento no cheiro de carne grelhada recentemente e pode ser muito abafado.”
“Para ser honesto, o cheiro é ofensivo e espero que nossa comunidade possa mostrar alguma simpatia por nossos vizinhos veganos fechando suas janelas quando eles cozinham carne e colocando apenas vegetais em seu churrasco”, disse a pessoa.
Sua solicitação obviamente recebeu muitos comentários irônicos.
“Como churrasqueiro carnívoro, é sempre difícil para mim nesta época do ano, quando o clima está esquentando e os corredores veganos começam a correr do lado de fora das minhas janelas”, escreveu um usuário.
“Você sabe o que cheira mal?”, escreveu outro usuário. “Corredores. Mostre respeito, exercite-se dentro de casa com as janelas fechadas.”
Também houve alguns usuários que defenderam e concordaram que o cheiro de churrasco pode ser bastante forte e desagradável para algumas pessoas, gostem ou não de carne.
O que você acha desse “pedido” inusitado?
Imagem de Capa: Canva
Somente uma “parte” da cerimônia secreta do Conclave para o processo da escolha de um…
Depois de sua última aparição pública para cumprimentar milhares de pessoas na Praça de São…
Após a morte do Papa Francisco, aos 88 anos, o mundo agora aguarda para saber…
Em uma história que parece saída de um filme, um morador de rua da Califórnia,…
Você já recusou um convite para sair só para ficar em casa relaxando no sofá?…
Atualmente, a nossa sociedade valoriza agendas cheias e vidas sociais agitadas. Portanto, ao escolher sempre…