A história de Sebastian, um adorável cachorro, tocou o coração de muitos após ser devolvido por sua antiga família após seis anos de adoção. No entanto, o motivo de devolverem foi a mudança de casa. De acordo com os tutores, o cãozinho não caberia no local, fazendo tomarem essa atitude.
O Instituto Caramelo usou seu perfil nas redes sociais para compartilhar um vídeo do momento triste em que Sebastian retorna. Desse modo, nele é possível ver Sebastian olhando para a porta, na esperança de que as pessoas que o deixaram um dia voltassem para buscá-lo.
A cena de Sebastian, contido por uma coleira e entregue friamente à organização que o adotou inicialmente, é comovente. O cão tentou acompanhar aqueles a quem chamou de donos ao longo de seis anos.
Contudo, com o passar do tempo, ele se viu envelhecido, com a cabeça baixa, sem firmeza ou forças, e sem destino, como uma mobília velha que não se encaixa mais na nova decoração. Dessa maneira, ele descobriu da maneira mais dolorosa que o mundo é feito não apenas de amor, mas também de indiferença, e que suas perguntas sobre o motivo foram em vão.
A história de Sebastian gerou uma onda de indignação entre os internautas. Muitos expressaram sua revolta com a atitude dos antigos tutores.
“Seis anos depois, e a pessoa achava que era uma opção devolvê-lo, como se uma vida fosse um produto com defeito? Absurdo,” comentou um usuário. “Como assim vão para uma casa onde ele não ‘cabe’? Quando você adota um animal, não importam as circunstâncias, você deve encontrar uma maneira de levá-lo com você. Isso não deveria ser discutível. Onde eu vou, meu cachorro vai comigo”, acrescentou outro.
Imagem de Capa: Instituto Caramelo
Recentemente, uma nova onda de ciberataques está utilizando estratégias sofisticadas para enganar usuários curiosos e…
Recentemente, o Entertainment Weekly surpreendeu a todos ao revelar que a aguardada segunda temporada de…
Crescer com uma mãe tóxica pode deixar marcas profundas que persistem na idade adulta. Algumas…
O WhatsApp, uma das plataformas de mensagens mais populares do mundo, está desenvolvendo uma nova…
Quantas vezes você abriu uma nova garrafa de óleo, retirou aquela tampinha plástica e a…
Se você adora histórias reais cheias de tensão e reviravoltas, a Netflix tem dois documentários…