O líder espiritual dos tibetanos de 87 anos, Dalai Lama, se desculpou publicamente nesta segunda-feira (10) depois que viralizar nas redes sociais imagens de um evento mostra ele puxando o rosto de um menino para beijá-lo na boca e, de acordo com a agência de notícias Reuters, pede para que ele chupe sua língua.
No vídeo, o líder espiritual, que já recebeu o Nobel da Paz, puxa o menino indiano – que resiste – pelo rosto aproximando seus lábios dos dele e mostra-lhe a sua língua. No entanto, não está claro se realmente houve um “beijo” ou se ele só se aproxima. O caso ocorre durante uma reunião com a presença de uma plateia, que é ouvida batendo palmas e rindo da situação.
Em uma nota, o Dalai Lama, chamou o ato de “inocente e brincalhão”, reconhecendo a veracidade do vídeo, mas falou apenas em um abraço.
“Está circulando um videoclipe que mostra uma reunião recente em que um menino perguntou a sua Santidade o Dalai Lama se ele poderia lhe dar um abraço. Sua Santidade deseja se desculpar com o menino e sua família, bem como com seus muitos amigos em todo o mundo, pela dor que suas palavras podem ter causado.”
O comunicado afirma ainda que o líder espiritual “muitas vezes provoca as pessoas que conhece de uma forma inocente e brincalhona, mesmo em público e diante das câmeras. Ele lamenta o incidente”.
Imagem de Capa: Reprodução
Reconhecida mundialmente por sua reputação de criar designs elegantes atemporais e ter um gosto exigente,…
Os manipuladores estão por toda parte, muitas vezes escondidos atrás de uma máscara de normalidade…
Quando se trata de saúde, para a maioria das pessoas as unhas são as que…
Você deseja deixar seus talheres brilhando, porém, não sabe como fazer isso? Com esse truque…
Normalmente, aqueles que buscam uma dieta mais saudável ou a perda de peso, eliminam o…
Recentemente, a Netflix adicionou ao seu catálogo a minissérie alemã “Cassandra”, que rapidamente se tornou…