No Brasil, no litoral de São Paulo, o clima de Halloween já vem chegando. Contudo, o que era pra ser uma celebração assustadoramente divertida se transformou em um incidente que mobilizou até mesmo as autoridades locais.
Em uma casa, o proprietário usou um boneco pendurado em uma janela como decoração, o que causou confusão, gerando pânico e preocupação entre os residentes.
O boneco, envolto em um pano, estava estrategicamente posicionado na janela de um sobrado. A empresária Bruna Keren Pedroso Pereira, de 24 anos, relata que ela e seu marido passavam de carro pela rua quando se depararam com a assustadora decoração.
Segundo ela, a semelhança com um corpo humano era tão convincente que os fez parar o carro no meio da rua e, como Bruna afirma: “ficamos desesperados”.
Os turistas que passavam pelo local também acreditaram que o boneco era, na verdade, um corpo humano. Algumas pessoas em motocicletas que passavam pela rua confirmaram o susto compartilhado pela empresária.
Diante da situação, Bruna Keren Pedroso Pereira decidiu tomar medidas e contatou a Polícia Militar (PM) para relatar o incidente, fornecendo o endereço. Em seguida, ela e seu marido se dirigiram à base da Guarda Civil Municipal (GCM) e solicitaram que os agentes os acompanhassem até o local.
Surpreendentemente, até mesmo os agentes da GCM, em sua primeira avaliação, confundiram o boneco com um corpo humano. Esse engano só aumentou a tensão no local.
Embora a rua não estivesse muito movimentada, várias pessoas começaram a se reunir para ver o que estava acontecendo. Dessa forma, muitas delas também acreditaram que se tratava de um corpo real.
No auge da confusão, as equipes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) solicitaram a presença do morador responsável pela decoração. Ele esclareceu que se tratava, na verdade, de uma decoração de Halloween.
De acordo com Bruna Keren Pedroso Pereira, um dos agentes da GCM pediu ao proprietário da casa que retirasse a decoração da janela, considerando a proximidade de uma escola, a fim de evitar o susto das crianças que estudam ali.
No final, a confusão foi esclarecida, e todos perceberam que o corpo assustador pendurado na janela era, na verdade, um inofensivo boneco decorativo.
Imagem de Capa: Reprodução
Recentemente, nas redes sociais, a professora Natália Faccini foi criticada por internautas após explicar uma…
É comum que as mulheres corram atrás de homens da mesma faixa etária que as…
O "divórcio cinza", ou grey divorce, é o termo usado para descrever o crescente número…
Você já reparou no botão de recirculação do ar no painel do seu carro, porém,…
As relações entre homens e mulheres podem ser complexas, porém, ao entender alguns segredos pode…
Você se sente cansado o tempo todo? Com uma rotina agitada, pode até parecer comum,…