O empresário Luciano Hang, dono da mega rede de lojas Havan, compartilhou um vídeo nas redes sociais mostrando como ficou o interior da loja que ficou totalmente submersa e destruída pela chuva na última quinta-feira (2), na cidade de Lajeado, no interior do Rio Grande do Sul.
A unidade, que ficou toda debaixo da água da tempestade no pico da cheia, teve a frente e o interior completamente destruídos. Pilastras e vidros foram arrancados pela força da água, mas a estátua símbolo da marca permaneceu no lugar.
No vídeo, na parte interna da loja, é possível ver que a mercadoria foi arrastada pela enxurrada, ficando misturada com terra e água e entulho. Hang afirma que a loja será reconstruída e garante que não haverá demissões.
De acordo com informações da rede varejista, a unidade ficou completamente destruída e que “a estimativa é que o prejuízo gire em torno de R$ 20 milhões a R$ 30 milhões”.
Entretanto, o empresário disse que “no momento, isso não é nossa preocupação, até porque situações adversas fazem parte do negócio. Nossa preocupação e esforços estão concentrados em ajudar a população gaúcha e nossos colaboradores que também foram atingidos e muitos perderam tudo que tinham”.
Imagem de Capa: Reprodução
Nos últimos anos, o universo da moda e da beleza tem passado por transformações significativas.…
Com o avanço da tecnologia, a nossa forma de comunicar também mudou. Os emojis se…
Você já imaginou poder voltar no tempo e ver como era sua casa, sua rua…
Em outubro do ano passado, o cantor Wesley Safadão, de 36 anos, precisou fazer uma…
Uma mulher de 76 anos da Pensilvânia, EUA, ficou arrasada ao perceber que sua tentativa…
Com apenas 14 anos de idade, o prodígio indiano-americano Siddharth Nandyala está transformando o diagnóstico…