Uma turista de 80 anos morreu e cinco pessoas ficaram feridas depois de um ataque inesperado de elefante em Zâmbia, na África.
O grupo de viajantes estava no Parque Nacional Kafue do lufupa Lodge fazendo um Safári quando o animal começou a perseguir o jipe em que estavam os turistas e guias. O elefante teria se separado do rebanho para perseguir o jipe que era conduzido a cerca de 40 km/h.
No vídeo, compartilhado nas redes sociais, o elefante – de cerca de três metros e cinco toneladas – corre atrás do veículo por aproximadamente 800 metros até que o animal o alcança, ataca e empurra o carro até tombá-lo.
De acordo com o CEO da Wilderness, Keith Vincent, 4 pessoas tiveram ferimentos leves, uma pessoa teve ferimentos graves e uma turista americana de 80 anos foi morta. Vincent disse que o motorista do jipe diminuiu a velocidade porque o caminho ficou bloqueado por vegetação.
O grupo de turistas estava hospedado no hotel Lufupa River Camp, dentro da reserva natural. A empresa, que lamentou o acontecimento, disse que está “apoiando os convidados e o guia envolvidos neste incidente angustiante”.
Imagem de Capa: Reprodução
Reconhecida mundialmente por sua reputação de criar designs elegantes atemporais e ter um gosto exigente,…
Os manipuladores estão por toda parte, muitas vezes escondidos atrás de uma máscara de normalidade…
Quando se trata de saúde, para a maioria das pessoas as unhas são as que…
Você deseja deixar seus talheres brilhando, porém, não sabe como fazer isso? Com esse truque…
Normalmente, aqueles que buscam uma dieta mais saudável ou a perda de peso, eliminam o…
Recentemente, a Netflix adicionou ao seu catálogo a minissérie alemã “Cassandra”, que rapidamente se tornou…