Uma turista de 80 anos morreu e cinco pessoas ficaram feridas depois de um ataque inesperado de elefante em Zâmbia, na África.
O grupo de viajantes estava no Parque Nacional Kafue do lufupa Lodge fazendo um Safári quando o animal começou a perseguir o jipe em que estavam os turistas e guias. O elefante teria se separado do rebanho para perseguir o jipe que era conduzido a cerca de 40 km/h.
No vídeo, compartilhado nas redes sociais, o elefante – de cerca de três metros e cinco toneladas – corre atrás do veículo por aproximadamente 800 metros até que o animal o alcança, ataca e empurra o carro até tombá-lo.
De acordo com o CEO da Wilderness, Keith Vincent, 4 pessoas tiveram ferimentos leves, uma pessoa teve ferimentos graves e uma turista americana de 80 anos foi morta. Vincent disse que o motorista do jipe diminuiu a velocidade porque o caminho ficou bloqueado por vegetação.
O grupo de turistas estava hospedado no hotel Lufupa River Camp, dentro da reserva natural. A empresa, que lamentou o acontecimento, disse que está “apoiando os convidados e o guia envolvidos neste incidente angustiante”.
Imagem de Capa: Reprodução
Recentemente, uma nova onda de ciberataques está utilizando estratégias sofisticadas para enganar usuários curiosos e…
Recentemente, o Entertainment Weekly surpreendeu a todos ao revelar que a aguardada segunda temporada de…
Crescer com uma mãe tóxica pode deixar marcas profundas que persistem na idade adulta. Algumas…
O WhatsApp, uma das plataformas de mensagens mais populares do mundo, está desenvolvendo uma nova…
Quantas vezes você abriu uma nova garrafa de óleo, retirou aquela tampinha plástica e a…
Se você adora histórias reais cheias de tensão e reviravoltas, a Netflix tem dois documentários…