Recentemente, uma cena inusitada de um culto na Igreja Assembleia de Deus viralizou nas redes sociais. Aryana Medeiros, esposa do pastor Ruan Sérgio Silva, surpreendeu os fiéis ao interromper o culto para expor uma traição do marido com uma fiel da igreja.
A situação foi gravada em vídeo e compartilhada nas redes sociais. Dessa maneira, viralizando e gerando um debate entre os internautas, que dividem opiniões.
No momento mais tenso do culto, Aryana pegou o microfone e revelou detalhes da traição do pastor com Laís, uma levita casada com outro membro da congregação.
“Agora, a oportunidade é minha, gente. Eu hackeei o celular do meu esposo e hoje descobri que ele está ficando com a levita Laís, a esposa do Patrick. Está aí os prints para quem quiser ver as mensagens”, disse Aryana.
Enquanto a mulher do pastor fazia sua declaração, outra mulher distribuía cópias das supostas conversas entre os envolvidos para os fiéis. No entanto, o tumulto começou quando o pastor tentou interromper sua esposa.
Desse modo, resultando em agressões físicas que incluíram puxões de cabelo e cadeiras derrubadas.
Além de toda exposição do culto, mais um vídeo viralizou nas redes sociais. Nele é possível ver Aryana aparece queimando um cesto de roupas que, segundo ela, pertencia ao marido.
“Ele está livre para ficar com quem quiser, (mas) sem nada, sem nem roupa para vestir”, diz ela no vídeo.
Após o ocorrido, Aryana usou suas redes sociais para explicar os motivos de sua atitude. Portanto, ela nega ter agido por “engajamento” ou vingança.
“Tem gente falando que eu fiz por engajamento, por maldade. Maldade foi o que fizeram comigo. Não desejo mal a ele, desejo apenas que mude e siga a vida dele”, revelou em seu perfil.
Aryana também revela que o caso impactou na vida de seus filhos, afirmando que decidiu expor a situação para desmascarar o comportamento do marido e da amante.
O caso rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados na internet. Muitos internautas apoiaram Aryana, elogiando sua coragem de se posicionar contra a traição. Outros criticaram a forma como o caso foi exposto, destacando o impacto negativo na congregação e nos filhos do casal.
Na comunidade local, o episódio levantou questionamentos sobre ética, liderança religiosa e a importância da transparência em casos de conduta inadequada.
No entanto, até o momento, não houve um posicionamento oficial da igreja sobre o ocorrido.
Imagem de Capa: Reprodução
Em 2025, no Brasil, os donos de cães e gatos terão uma novidade revolucionária: a…
A Coca-Cola é uma das marcas mais reconhecidas do mundo, com sua identidade visual fortemente…
Se você é fã de filmes envolventes e está procurando sugestões na Netflix, preparamos uma…
Em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, a Igreja Episcopal tem seu primeiro…
Ao final de 2024, o céu noturno será palco de um raro evento astronômico: a…
Um acidente de avião em um aeroporto internacional na Coreia do Sul matou um total…