
No dia 24 de abril, em São Paulo, Brasil, um homem atropelou um suspeito de furto de celular e logo depois compartilhou em suas redes sociais uma sequência de vídeos debochando da situação.
Segundo relatos, o suspeito teria roubado o celular de um motorista de aplicativo e, ao tentar fugir, um homem dirigindo um Ford Ka preto o atropelou. O atropelador não apenas debochou da ocorrência, mas também postou fotos e vídeos fazendo piadas sobre a vítima nas redes sociais.
Nas imagens, o homem comemora que não registrou nem mesmo um homicídio culposo pelo atropelamento. Desse modo, o atropelador ainda continua o deboche ao falar sobre as pessoas que pedem para ele retirar o carro de cima da vítima atropelada. Ele ironiza a situação e menciona que dessa vez não haverá comemoração com cerveja e churrasco.
Após o ocorrido, a polícia levou o atropelador à delegacia e, de forma irônica, ele continuou a ironizar a situação, inclusive dentro da viatura policial. Nas redes sociais, as pessoas o identificaram como Christopher Rodrigues, e ele demonstrou desprezo pela vítima em seus vídeos, fazendo referências a personagens de quadrinhos e séries.
“Agora, vou para a delegacia assinar um assassinato… Mentira! Deus é mais”, diz ele
Dessa forma, a Secretaria da Segurança Pública foi procurada para obter mais informações sobre o caso, mas não houve resposta.
Imagem de Capa: Reprodução