Ser enterrado vivo pode ser o medo de muitas pessoas, mas poucos podem dizer que já passaram por isso e sobreviveram para contar a terrível experiência.
No entanto, um homem na Moldávia deu seu relato depois de ser enterrado vivo durante quatro dias, quando a polícia o retirou de sua cova improvisada.
Esta situação aconteceu depois que a polícia de Ustia, na Moldávia, encontrou o corpo de uma mulher de 74 anos em sua casa com sinais de crime, como feridas físicas.
Ao prender o principal suspeito, um homem de 18 anos e parente da mulher falecida, os policiais ouviram gritos abafados vindos de seu quintal.
Quando perceberam que os sons vinham do subsolo, decidiram cavar no quintal do suspeito e foi então que encontraram um homem de 62 anos.
O fato de o homem ter sobrevivido quatro dias enterrado pode ser inacreditável, entretanto, um vídeo divulgado por agentes da polícia moldava no dia 15 de maio revelou que, em vez de um ‘caixão’, o homem de 62 anos foi enterrado num bunker improvisado que tinha espaço suficiente que permitiu que ele não sufocasse tão rapidamente.
Na realidade, a falta de comida e água era a maior ameaça à vida do homem, pois quatro dias sem água podiam resultar em morte, dependendo da condição de saúde da pessoa .
Felizmente, o homem foi levado para um hospital para tratamento após seu resgate, onde está consciente e pôde contar à polícia um pouco da sua versão dos acontecimentos.
Tudo aconteceu depois que uma noite de bebedeira com o jovem de 18 anos terminou em uma briga, com o jovem ameaçando o homem de 62 anos e enterrando-o em seu bunker improvisado. Acredita-se que o suspeito tenha tirado a vida da mulher de 74 anos, sua parente, na manhã seguinte.
Caso o jovem suspeito seja considerado culpado de homicídio e tentativa de homicídio, ele poderá enfrentar pena de prisão perpétua por suas ações.
Imagem de Capa: Reprodução
Recentemente, Florianópolis enfrentou uma forte chuva que resultou no desabamento de uma parte da Rua…
Ao andar pelas ruas de várias cidades ao redor do mundo, é comum ver tênis…
Recentemente, o Instituto Locomotiva em parceria com a QuestionPro, realizaram uma pesquisa que revelou um…
A polêmica sobre a idade de uma das participantes do BBB 25 veio à tona…
Mirella Archangello, de 18 anos, viu sua vida mudar desde que começou a brincar de…
A íris, a parte colorida do olho, é única – como uma digital. Desta forma,…