Uma mulher chamou um carro de serviço de transporte por aplicativo e quando o motorista chegou para buscar o passageiro para a viagem, ela diz que é para levar bebê sozinho no carro.
Lucas, que é motorista do uber, compartilhou nas redes sociais um vídeo onde mostra toda a situação que passou com a mãe da criança, de apenas 7 meses.
A mãe do bebê, muito segura do que estava fazendo, enquanto colocava a criança no banco de trás do carro – já acomodado na cadeirinha de conforto – revelou que o seu filho ia sozinho e que o pai iria pegar criança no destino.
Assustado, Lucas questiona a mãe sobre a segurança do bebê e ela afirma que já pagou pelo serviço, então ele teria que levar. O motorista insistiu que não faria isso e até levaria a mãe junto e a traria de volta sem cobrar mais nada, mas ela não aceitou.
Percebendo que a mulher não ia desistir, Lucas cancelou a corrida, obrigando a mulher a retirar o bebê do veículo. No entanto, do lado de fora do carro, a mãe começou a xingar, abriu a porta do lado do passageiro e deu um tapa no rosto de Lucas dizendo: “Isso aqui é pra você aprender por não ter levado o meu filho.”
O vídeo publicado no TikTok viralizou, rendendo quase 19 mil ‘likes’ e milhares de comentários de internautas horrorizados com a atitude da mãe. “O dia que não quis aceitar um absurdo de uma passageira e tomei uma surra.”, escreveu Lucas na legenda do post.
@uberdolucas O dia que não quis aceitar um absurdo de uma passageira e tomei uma surra. #uber #99pop #motorista
Imagem de Capa: Reprodução TikTok