Uma mulher chamou um carro de serviço de transporte por aplicativo e quando o motorista chegou para buscar o passageiro para a viagem, ela diz que é para levar bebê sozinho no carro.
Lucas, que é motorista do uber, compartilhou nas redes sociais um vídeo onde mostra toda a situação que passou com a mãe da criança, de apenas 7 meses.
A mãe do bebê, muito segura do que estava fazendo, enquanto colocava a criança no banco de trás do carro – já acomodado na cadeirinha de conforto – revelou que o seu filho ia sozinho e que o pai iria pegar criança no destino.
Assustado, Lucas questiona a mãe sobre a segurança do bebê e ela afirma que já pagou pelo serviço, então ele teria que levar. O motorista insistiu que não faria isso e até levaria a mãe junto e a traria de volta sem cobrar mais nada, mas ela não aceitou.
Percebendo que a mulher não ia desistir, Lucas cancelou a corrida, obrigando a mulher a retirar o bebê do veículo. No entanto, do lado de fora do carro, a mãe começou a xingar, abriu a porta do lado do passageiro e deu um tapa no rosto de Lucas dizendo: “Isso aqui é pra você aprender por não ter levado o meu filho.”
O vídeo publicado no TikTok viralizou, rendendo quase 19 mil ‘likes’ e milhares de comentários de internautas horrorizados com a atitude da mãe. “O dia que não quis aceitar um absurdo de uma passageira e tomei uma surra.”, escreveu Lucas na legenda do post.
Imagem de Capa: Reprodução TikTok
Somente uma “parte” da cerimônia secreta do Conclave para o processo da escolha de um…
Depois de sua última aparição pública para cumprimentar milhares de pessoas na Praça de São…
Após a morte do Papa Francisco, aos 88 anos, o mundo agora aguarda para saber…
Em uma história que parece saída de um filme, um morador de rua da Califórnia,…
Você já recusou um convite para sair só para ficar em casa relaxando no sofá?…
Atualmente, a nossa sociedade valoriza agendas cheias e vidas sociais agitadas. Portanto, ao escolher sempre…