No Brasil, um caso chocou a todos e virou assunto principal nas redes sociais. Uma mãe foi presa após ser acusada de negociar a sua filha com um pastor em troca de dinheiro. Contudo, uma vizinha resolveu denunciar o crime às autoridades.
De acordo com as informações do G1, as investigações da Polícia Civil indicam que a mãe da menina de 10 anos, permitia que ela fosse deixada na residência do pastor. Desse modo, um vídeo que viralizou nas redes sociais, mostra um momento em que o homem é flagrado ao lado da criança.
No vídeo é possível ver ele ajustando as roupas enquanto sai de dentro da casa. A vizinha gravou o vídeo e imediatamente tomou a iniciativa de denunciar a situação, resultando na prisão de ambos.
A terrível história revela o abuso de uma criança vulnerável que, a princípio, contava com a conivência de sua própria mãe. Áudios recuperados pela polícia expõem conversas perturbadoras entre a mãe e o pastor, nas quais eles discutem uma quantia em dinheiro em troca da criança. Esses áudios foram peças cruciais nas investigações em curso.
Contudo, as investigações continuam. Dessa forma, a justiça está em busca de punir os responsáveis por esse crime horrendo. A criança em questão está agora sob cuidados psicológicos e sendo ouvida pelas autoridades para ajudar a construir um caso sólido contra os acusados.
INADMISSÍVEL
Em Cáceres, no Mato Grosso, uma vizinha já suspeitava e fez o flagrante do crime de estupro de vulnerável praticado por um pastor evangélico de 55 anos, que “negociava” uma menina de 10 anos com a mãe dela. pic.twitter.com/Hovb4dzH6z— BT Mais (@belemtransito) October 11, 2023
Imagem de Capa: Reprodução