Recentemente, nas redes sociais, viralizou um vídeo de um tumulto em um avião por conta de assento. Uma mãe publicou um vídeo mostrando seu descontentamento após outra passageira se recusar a trocar de lugar com seu filho.
De acordo com a mãe, a criança estava chorando e com medo, o que poderia ser amenizado se ele ficasse na janela. Dessa forma, gerando debate na web sobre empatia e direitos dos passageiros.
No vídeo, gravado pela própria mãe, ela expressa indignação ao relatar que pediu para trocar de assento com a jovem sentada na janela, porém, o pedido foi recusado. “Perguntei se ela tem alguma síndrome, alguma coisa. Se ela tivesse algum problema, a gente entenderia. Você não tem empatia com as pessoas”, disse a mãe.
Mesmo sob pressão, a jovem preferiu não ceder o lugar, permanecendo firme em sua decisão e evitando prolongar a discussão. No fundo do vídeo, o choro do menino era audível, reforçando a tensão no ambiente.
Desse modo, os internautas expuseram a sua opinião sobre a situação. Muitos usuários defenderam a jovem que recusou a troca, destacando que cada passageiro tem direito ao assento que escolheu ao comprar sua passagem.
“Seu filho só é especial para você”, disse um. “Ela não tem obrigação nenhuma de ceder o lugar por causa de uma criança mimada”, acrescentou outro. Outra usuária brincou: “Estou fechada com a diva que não deitou pra folgada.”
Por outro lado, algumas pessoas demonstraram empatia pela mãe e sugeriram tratar situações como essa com mais sensibilidade, considerando o desconforto da criança.
Imagem de Capa: Reprodução
Segundo a astrologia, o ano de 2025 promete grandes mudanças e oportunidades para alguns signos…
A influenciadora Annie Niu, de 34 anos, é conhecida nas redes sociais por ser uma…
Consumir um cachorro-quente pode ser mais prejudicial do que você imagina. De acordo com um…
A astrologia tem fascinado gerações com sua capacidade de revelar traços únicos de personalidade. Entre…
No mundo atual, diversos dos nossos aparelhos eletrônicos fazem parte do nosso dia a dia…
As vacas, muitas vezes vistas como animais tranquilos e indiferentes, possuem relações sociais complexas que…