![mulher-e-presa-por-explodir-loja-de-suposta-amante-do-marido-por-vinganca-e-diz-que-nao-se-arrepende VÍDEO: Mulher é presa por explodir loja de suposta amante do marido por vingança e diz que não se arrepende](https://www.sabiaspalavras.com/content/uploads/2025/02/mulher-e-presa-por-explodir-loja-de-suposta-amante-do-marido-por-vinganca-e-diz-que-nao-se-arrepende-696x365.jpg.webp)
Uma mulher confessou à Polícia Civil ter provocado o incêndio que causou a explosão de uma loja em um shopping de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, por vingança e ainda, que não se arrepende do que fez.
Em entrevista à imprensa, Dayanna Gomes, de 33 anos, afirmou que faria tudo de novo, sentindo apenas pelas três pessoas que estavam no estabelecimento e ficaram feridas com o incêndio.
“Vou tranquila. Vou pagar direitinho. Tá tudo certo! Só peço perdão às pessoas que eu prejudiquei mesmo, que não tinham nada a ver, e às que tiveram queimadura, só, mais nada, não me arrependo de nada!”, disse.
Além da dona da loja – no qual Dayanna afirma ser amante de seu marido -, outras três pessoas ficaram feridas, onde uma delas segue internada em estado grave.
Dayanna foi presa no Espírito Santo e transferida para o presídio feminino Nilza da Silva Santos, em Campos dos Goytacazes. Com o inquérito declarado encerrado pela Polícia Civil, ela vai responder por quatro tentativas de homicídio, já que as vítimas estavam dentro da loja no momento do incêndio.
De acordo com a delegada Carla Tavares, em seu depoimento a mulher confessou que a motivação do crime foi vingança. “Eu vim aqui para destruir a loja da amante do meu marido”, declarou Dayanna, alegando também que conhece a vítima desde os 19 anos.
Em entrevista, ela negou que a intenção era machucar ou matar a mulher, dona da loja: “Não! Era mexer só na loja”, disse ela. No entanto, em seu depoimento ela assumiu o risco de matar as pessoas.
Imagens capturadas pelo circuito interno de segurança do Campos Shopping, mostram o momento exato em que uma mulher, que carrega uma mochila, entra na loja e a explosão acontece logo em seguida.
De acordo com as autoridades, o marido de Dayanna está preso por tráfico de drogas. E apesar da alegações de Dayanna, a dona da loja negou ter um relacionamento com o marido dela.
Imagem de Capa: Reprodução