Uma história de amor que dura para sempre é algo raro e precioso, mas a vida nem sempre segue esse caminho. Muitas vezes, casais acabam se separando por uma série de motivos e é difícil lidar com a dor e a mudança que isso traz. No entanto, com o tempo, é possível encontrar um novo equilíbrio e, muitas vezes, as relações entre ex-parceiros se tornam civilizadas ou até mesmo amigáveis.
Desse modo, isso ocorreu no dia do casamento de Kelsey Griffith. Seu pai, que havia se separado da mãe dela anos antes, estava pronto para levá-la até o altar. No entanto, em vez de seguir em frente, ele se virou e convidou o marido de sua ex-mulher, Andy, para se juntar a eles na caminhada até o altar.
Andy havia entrado na vida de Kelsey quando ela tinha apenas nove anos de idade e, desde então, se tornou um segundo pai para ela. Comovido com o gesto inesperado, Andy apertou a mão do pai da noiva e, juntos, eles caminharam até o altar com a noiva ao lado.
O momento de ternura foi registrado em fotos e vídeos que se tornaram virais nas redes sociais, emocionando milhares de internautas. Muitas pessoas elogiaram a atitude do pai da noiva por ter incluído o padrasto na caminhada até o altar. Dessa forma, mostrando que é possível ter uma família unida e amorosa, mesmo depois de um divórcio.
“Foi um gesto incrivelmente doce e humilde incluir meu padrasto também. Estou muito orgulhosa de meu pai por ter feito isso”, comentou a noiva.
Imagem de Capa: Kelsey Griffith
Recentemente, nas redes sociais, a professora Natália Faccini foi criticada por internautas após explicar uma…
É comum que as mulheres corram atrás de homens da mesma faixa etária que as…
O "divórcio cinza", ou grey divorce, é o termo usado para descrever o crescente número…
Você já reparou no botão de recirculação do ar no painel do seu carro, porém,…
As relações entre homens e mulheres podem ser complexas, porém, ao entender alguns segredos pode…
Você se sente cansado o tempo todo? Com uma rotina agitada, pode até parecer comum,…