Nas redes sociais, foi compartilhado um vídeo de um adorável pitbull, chamado Bruce, em um momento inusitado. O vídeo viralizado mostra o cão às 4 da manhã tocando a campainha da casa, deixando todos surpresos e apaixonados pela sua atitude.
A cena hilária do pet inclinando a cabeça em aprovação após tocar a campainha conquistou o coração dos usuários das redes sociais.
Na filmagem, Bruce ofega e demonstra animação, pulando em direção à campainha da casa. Com toda a empolgação, ele consegue apertar o botão, ativando o som da campainha, e logo em seguida, de forma hilária, inclina a cabeça em aprovação. O pet parece estar se divertindo muito com esse novo “jogo”.
Uma atualização no post original revelou que Bruce passou a noite na casa dos vizinhos antes de seus donos o resgatarem na manhã seguinte. Aparentemente, o cãozinho resolveu dar uma visita inesperada à casa de seus vizinhos, que ficou surpresa ao encontrar o cãozinho fofo tocando a campainha.
Após o toque na campainha, os vizinhos decidiram sair da cama e deixar Bruce entrar. Não era a primeira vez que o cachorro aparecia para dar um “olá”. Dessa vez, ele até pegou um brinquedo que pertencia ao gato do dono da casa, exibindo toda sua energia em brincadeiras durante alguns minutos. Eventualmente, Bruce decidiu se acomodar no sofá, mostrando-se à vontade no ambiente.
Assim, na manhã seguinte, os vizinhos finalmente chegaram para buscar o adorável Bruce, que teve uma noite bastante animada.
Imagem de Capa: Reprodução
Todos desejam ter um relacionamento saudável, no entanto, se manter em um pode ser desafiador.…
Viver cercado de pessoas infelizes é extremamente difícil, pois a negatividade delas podem influenciar seu…
Perder os pais é uma das experiências mais dolorosas que um ser humano pode enfrentar.…
Você já notou que várias barbearias possuem um poste listrado que gira na entrada? Ele…
Quando falamos em abuso verbal, logo pensamos em gritos ou palavras ofensivas. No entanto, ele…
A astrologia pode revelar muitos aspectos da nossa personalidade, incluindo o que pode nos deixar…