A influenciadora e ex-BBB Viih Tube compartilhou com seus seguidores nas redes sociais detalhes sobre o estado de saúde do seu filho recém-nascido Ravi. O bebê é o segundo filho de seu relacionamento com Eliezer, que também é ex participante do reality, e com quem tem a filha Lua Di Felice, de 1 ano.
Ravi está internado desde o dia 24 na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital em São Paulo, devido à uma doença ainda não diagnosticada pelos médicos. No entanto, de acordo com um vídeo publicado por Eliezer, o filho está com um “cateter passando pelo coração”. “Não estamos falando o que ele tem porque ninguém sabe ainda”, esclareceu Viih Tube.
Através de um comunicado publicado nos Stories do Instagram, Viih Tube afirma que o problema de saúde do filho não tem nada tem relação com as complicações que ela sofreu durante o parto.
Em trabalho de parto, a influencer permaneceu 19 horas sem conseguir dilatação uterina suficiente, precisando se submeter a uma cesárea de emergência. No entanto, após o nascimento do bebê ela passou por uma atonia uterina, sofrendo uma hemorragia que a fez precisar de uma transfusão de sangue.
“Não é nada respiratório, nem nada relacionado ao parto. Já descartaram isso logo no começo”, acrescentou Viih Tube, sobre a doença enfrentada pelo filho. “Não existe como ter alguma relação [com o parto]. E talvez se tivesse eu não sei se suportaria de tanta culpa”, revelou.
Na mesma publicação, a influenciadora reforçou que Ravi está respondendo muito bem ao tratamento. “O mais importante é que ele sempre esteve bem clinicamente. Até os médicos não entendem. Mas eu entendo. Sei que é Deus. E não preciso de nenhuma explicação além dessa”, continuou ela.
“Ele está melhorando a cada dia, e logo estaremos em casa, tenho certeza. Não indica ser uma doença crônica. Curou, passou, nunca mais viveremos isso, em nome de Jesus”, complementou.
No último sábado (30), Eliezer havia revelado que o tratamento de Ravi incluiu a inserção de um cateter no coração do bebê, mas que estava respondendo bem. “Isso é até um espanto para os médicos, porque bebês na mesma condição dele ficam muito piores”, disse Eliezer, no mesmo vídeo.
O ex-BBB também pediu “empatia” aos seguidores que vinham propagando mentiras. “Peço que tenham um pouco de empatia. Quem fala aqui é um pai destruído, que está vendo uma mãe destruída, e que está vendo o filho todo furado com cateter, tendo o coração perfurado, cheio de negócios. Por favor, respeitem e parem de julgar”, concluiu.
Imagem de Capa: Viih Tube
Atualmente, o mundo dos relacionamentos está cada vez mais complicado. Entre os desafios mais discutidos…
Na astrologia, é possível descobrir vários traços específicos da nossa personalidade, inclusive se somos uma…
Mentir é algo considerado moralmente errado. No entanto, todos mentem em algum momento da vida.…
Esta série turca tem conquistado corações de espectadores ao redor do mundo. Com uma trama…
Recentemente, a história de uma garotinha com síndrome de down emocionou a todos após ser…
Uma mulher da França afirma ter sido enganada e enviou € 830.000, - mais de…