Infelizmente, histórias de violência e assalto são cada vez mais comuns na sociedade atual. O medo de ser vítima de um crime é real e muitas pessoas já passaram por situações traumáticas como essa. No entanto, a história de uma mulher que foi assaltada e teve seu celular roubado teve um final um pouco diferente.
É difícil imaginar a sensação de ter um ladrão em sua frente, ameaçando sua segurança e exigindo seus pertences, que pode não ser itens caros, mas é seu. E o pior é que, em muitos casos, os criminosos não se contentam em apenas roubar os objetos das vítimas, eles também se sentem no direito de agredir e humilhar.
A situação que essa jovem foi vítima é um exemplo disso. O ladrão pediu o celular da mulher durante o assalto, mas quando viu o modelo do aparelho, ele não gostou nenhum pouco. Então, ele decidiu jogá-lo de volta no seu rosto que bateu na sua testa, onde formou um grande galo.
Apesar de todo o susto, a situação viralizou nas redes sociais por causa da reação do ladrão. Afinal, quem é que espera ser atingido pelo próprio celular durante um assalto? Mas talvez nem todo mundo tem a mesma sorte.
Imagem de Capa: Twitter
Você tem visto com frequência horas iguais, como 11:11 ou 22:22, no seu relógio? Se…
Você já teve a experiência perturbadora de morrer em seu próprio sonho? Mesmo que não…
Ter um odor desagradável nas axilas, mesmo ao usar desodorante, é um problema comum que…
Isaac Newton, conhecido por suas descobertas revolucionárias na física e na matemática, também deixou escritos…
Com apenas 35 anos de idade, o influenciador Diego Friggi morreu na tarde do último…
Recentemente, em suas redes sociais, a atriz Luana Piovani se posicionou a favor do fim…