A humildade é uma das características mais admiráveis em qualquer pessoa, seja ela famosa ou não. E foi exatamente isso que a dona de um boteco em São Paulo encontrou quando recebeu Chris Martin, vocalista da banda britânica Coldplay, em sua roda de samba no último domingo (19).
De acordo com a entrevista ao R7, a fundadora do Boteco Da Dona Tati, contou que Chris Martin chegou ao estabelecimento por recomendação de uma pessoa não identificada. Dessa maneira, ela admitiu que não conhecia o cantor, mas fez questão de elogiar sua humildade.
“Chegou como cliente qualquer, numa boa, numa humildade. Começamos a desconfiar porque havia vários seguranças… Ele não exigiu nada”, disse ela.
Dona Tati ainda disse que, no momento em que Chris Martin se apresentou a ela, ela não sabia quem ele era.
“Nem sabia que esse cara existia. Me apresentaram. Na hora, ele me deu um boton de presente. Ele parece ser uma pessoa humana, humilde… não o conhecia. Fizeram cair a ficha. Depois é que eu vi o tamanho do cara”, acrescentou.
Além disso, o cantor fez questão de tirar fotos com a dona do bar e com todos os presentes na roda de samba. “Ele pegou no meu braço [e disse] ‘vamos tirar a foto’. Eu tentando arrumar o celular e o produtor dele disse ‘tira aqui e já publica no Instagram’.”
Desse modo, a atitude do vocalista mostra que, mesmo com a fama e o sucesso, é possível manter os pés no chão e ser humilde. Além disso, é um exemplo de como a música pode unir pessoas de diferentes lugares e culturas.
A passagem do Coldplay pelo Brasil ainda terá onze apresentações no total: seis em São Paulo, duas em Curitiba (PR) e três no Rio de Janeiro.
Imagem de Capa: Boteco da Dona Tati
Recentemente, Florianópolis enfrentou uma forte chuva que resultou no desabamento de uma parte da Rua…
Ao andar pelas ruas de várias cidades ao redor do mundo, é comum ver tênis…
Recentemente, o Instituto Locomotiva em parceria com a QuestionPro, realizaram uma pesquisa que revelou um…
A polêmica sobre a idade de uma das participantes do BBB 25 veio à tona…
Mirella Archangello, de 18 anos, viu sua vida mudar desde que começou a brincar de…
A íris, a parte colorida do olho, é única – como uma digital. Desta forma,…