Desde de o polêmico tapa no Oscar do ator Will Smith em Chris Rock por brincar sobre o cabelo de sua esposa, sua carreira tem sido “cancelada”.
A Netflix supostamente cancelou a sequência do thriller de ação de ficção científica de Will Smith, ‘Bright’, de 2017, de acordo com publicação no Daily Mail.
O cancelamento repentino de ‘Bright’ aparentemente pode não estar relacionado à recente controvérsia em torno de Smith, que ganhou as notícias globais depois que ele atacou Chris Rock durante a cerimônia do Oscar no mês passado.
A Netflix estava no meio de encontrar um novo diretor para o filme depois que David Leitch deixou o filme antes do Oscar.
Projetos adicionais que Will Smith alinhou que estão sendo derrubados, incluem um filme para a Sony que foi adiado, outro projeto da Netflix para o ‘Fast and Loose’ e uma uma série sobre a natureza com Will Smith visitando os pólos norte e sul produzida pela National Geographic chamada “Pole to Pole”, deveria começar a ser filmada em três semanas, mas o trabalho agora será adiado também.
O filme da Sony, ‘Bad Boys 4’, que começou a pré-produção antes da cerimônia de premiação, também foi suspenso.
A Academia emitiu uma declaração proibindo Smith de participar e fazer parte de qualquer evento ou programa da Academia: ‘O Conselho de Governadores decidiu, por um período de 10 anos, a partir de 8 de abril de 2022, o Sr. Smith não poderá participar de qualquer Eventos ou programas da Academia pessoalmente ou virtualmente”, dizia o comunicado, em parte.
“Queremos expressar nossa profunda gratidão ao Sr. Rock por manter a compostura em circunstâncias extraordinárias”, continuou a organização. ‘Nós também queremos agradecer aos nossos anfitriões, indicados, apresentadores e vencedores por sua postura e graça durante nossa transmissão.’
Smith disse ao Page Six após a decisão do conselho da Academia em 8 de abril: “Aceito e respeito a decisão da Academia”, disse ele. Desde o incidente de março, Smith se demitiu da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.
Chris Rock estava apresentando o Oscar de Melhor Documentário durante o evento no Kodak Theatre, em Hollywood, quando brincou sobre a cabeça raspada da esposa de Will Smith, Jada Pinkett Smith.
A atriz compartilhou abertamente suas lutas contra a alopecia e não riu da piada quando ele a comparou com a cabeça raspada de Demi Moore no filme GI Jane, de 1997.
Will Smith então se aproximou do palco e deu um tapa forte no rosto de Rock com a mão direita.
A cena chocante foi transmitida ao vivo em todo o mundo e surpreendeu tanto o público ao vivo no evento quanto os telespectadores.
Imagem de Capa: Reprodução
Normalmente associamos as olheiras ao cansaço, contudo, elas podem ser sinais sutis de que algo…
O que você coloca na frigideira pode estar afetando mais do que apenas o sabor…
Depois que a filha de quatro anos ficou "mole e inconsciente" após beber uma bebida…
A mãe de uma jovem que morreu com apenas 19 anos vítima de câncer quer…
Abril traz não só o renascimento da natureza, mas também a possibilidade de reencontros que…
A filha da famosa atriz brasileira Maria Gladys, 85, que fez sucesso ao interpretar o…