Desde de o polêmico tapa no Oscar do ator Will Smith em Chris Rock por brincar sobre o cabelo de sua esposa, sua carreira tem sido “cancelada”.
A Netflix supostamente cancelou a sequência do thriller de ação de ficção científica de Will Smith, ‘Bright’, de 2017, de acordo com publicação no Daily Mail.
O cancelamento repentino de ‘Bright’ aparentemente pode não estar relacionado à recente controvérsia em torno de Smith, que ganhou as notícias globais depois que ele atacou Chris Rock durante a cerimônia do Oscar no mês passado.
A Netflix estava no meio de encontrar um novo diretor para o filme depois que David Leitch deixou o filme antes do Oscar.
Projetos adicionais que Will Smith alinhou que estão sendo derrubados, incluem um filme para a Sony que foi adiado, outro projeto da Netflix para o ‘Fast and Loose’ e uma uma série sobre a natureza com Will Smith visitando os pólos norte e sul produzida pela National Geographic chamada “Pole to Pole”, deveria começar a ser filmada em três semanas, mas o trabalho agora será adiado também.
O filme da Sony, ‘Bad Boys 4’, que começou a pré-produção antes da cerimônia de premiação, também foi suspenso.
A Academia emitiu uma declaração proibindo Smith de participar e fazer parte de qualquer evento ou programa da Academia: ‘O Conselho de Governadores decidiu, por um período de 10 anos, a partir de 8 de abril de 2022, o Sr. Smith não poderá participar de qualquer Eventos ou programas da Academia pessoalmente ou virtualmente”, dizia o comunicado, em parte.
“Queremos expressar nossa profunda gratidão ao Sr. Rock por manter a compostura em circunstâncias extraordinárias”, continuou a organização. ‘Nós também queremos agradecer aos nossos anfitriões, indicados, apresentadores e vencedores por sua postura e graça durante nossa transmissão.’
Smith disse ao Page Six após a decisão do conselho da Academia em 8 de abril: “Aceito e respeito a decisão da Academia”, disse ele. Desde o incidente de março, Smith se demitiu da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.
Chris Rock estava apresentando o Oscar de Melhor Documentário durante o evento no Kodak Theatre, em Hollywood, quando brincou sobre a cabeça raspada da esposa de Will Smith, Jada Pinkett Smith.
A atriz compartilhou abertamente suas lutas contra a alopecia e não riu da piada quando ele a comparou com a cabeça raspada de Demi Moore no filme GI Jane, de 1997.
Will Smith então se aproximou do palco e deu um tapa forte no rosto de Rock com a mão direita.
A cena chocante foi transmitida ao vivo em todo o mundo e surpreendeu tanto o público ao vivo no evento quanto os telespectadores.
Imagem de Capa: Reprodução
Todos desejam ter um relacionamento saudável, no entanto, se manter em um pode ser desafiador.…
Viver cercado de pessoas infelizes é extremamente difícil, pois a negatividade delas podem influenciar seu…
Perder os pais é uma das experiências mais dolorosas que um ser humano pode enfrentar.…
Você já notou que várias barbearias possuem um poste listrado que gira na entrada? Ele…
Quando falamos em abuso verbal, logo pensamos em gritos ou palavras ofensivas. No entanto, ele…
A astrologia pode revelar muitos aspectos da nossa personalidade, incluindo o que pode nos deixar…