O youtuber e influencer Jimmy Donaldson, mais conhecido como MrBeast, tem um canal no Youtube com mais de 200 milhões de inscritos. Dessa forma, o youtuber é conhecido por realizar diversos projetos filantrópicos, como levar ajuda a cães paralisados e bancar a construção de um hospital infantil.
Desse modo, em seu último vídeo publicado, MrBeast decidiu ajudar o continente africano. Assim, assumiu o desafio de construir cem poços de água em toda a África, trazendo o acesso à água potável.
O vídeo viralizou, tendo mais de 70 milhões de visualizações. Nele é possível ver ele e sua equipe viajando para vários países do continente, incluindo Zimbábue e Quênia.
Sendo assim, o primeiro poço a ser construído foi em uma aldeia do Quênia e logo em seguida, o influencer foi para Niri. Em Niri, ele viu como era o sistema escolar local e visitou o rio em que os alunos buscam sua água.
Já em Zimbabué, ele decidiu construir uma ponte que facilitaria o acesso a um poço, já que o rio do local apresentava um grande risco a comunidade.
O vídeo gerou diversos comentários positivos pela atitude de MrBeast. “Tornamos famosa a pessoa certa. É realmente comovente que ele esteja ajudando todos os necessitados”, disse um internauta.
“Em vez de comprar mansões gigantescas, ele está literalmente mudando muitas vidas. Estou tão feliz que ainda existam pessoas boas por aí! Continue assim, Jimmy! Você é meu youtuber favorito!”, disse outro.
Imagem de Capa: Reprodução
Recentemente, uma nova onda de ciberataques está utilizando estratégias sofisticadas para enganar usuários curiosos e…
Recentemente, o Entertainment Weekly surpreendeu a todos ao revelar que a aguardada segunda temporada de…
Crescer com uma mãe tóxica pode deixar marcas profundas que persistem na idade adulta. Algumas…
O WhatsApp, uma das plataformas de mensagens mais populares do mundo, está desenvolvendo uma nova…
Quantas vezes você abriu uma nova garrafa de óleo, retirou aquela tampinha plástica e a…
Se você adora histórias reais cheias de tensão e reviravoltas, a Netflix tem dois documentários…